Cerca de seis quilos de skunk, também chamado de supermaconha, foram apreendidos no sábado (23) no Estado de Goiás. A operação teve início após informações repassadas pela Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc).
A ação foi executada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí e pelo Grupo Especializado em Narcóticos (Genarc), ambos da Polícia Civil de Goiás, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Uma mulher que transportava a droga em um ônibus foi presa em flagrante por tráfico interestadual de drogas. O veículo seguia o itinerário Cuiabá–Goiânia e foi abordado pela PRF na rodovia, nas proximidades de Guapó (GO).
De acordo com a investigação, a Denarc identificou o carregamento e repassou os dados à Polícia Civil de Jataí, que monitorou o trajeto do ônibus. Durante a fiscalização, os agentes encontraram a mala da passageira contendo os seis quilos do entorpecente.
Diante do flagrante, a suspeita foi detida e levada para os procedimentos legais. A Polícia Civil destacou que a integração entre forças de segurança foi decisiva para o sucesso da operação e reforça o compromisso no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas.