Após ser estuprada por padrasto, menina de 10 anos foge de casa e dorme uma semana na rua

Fonte: Fabiana Mendes-OD

Uma menina de 10 anos, que morava em Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá), fugiu de casa e foi localizada no bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande na noite da última quarta-feira (26). Ela contou à polícia, que estaria sendo abusada sexualmente pelo padrasto e decidiu fugir.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência recebeu a localização de uma garota que estaria dormindo na rua há cerca de uma semana. Ao ser questionada, ela disse que teria sofrido abusos do padrasto.

[Continua depois da Publicidade]

Na sequência, os militares fizeram contato com o plantonista da Polícia Civil, que pediu que a criança fosse levada para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e deverá ficar aos cuidados do Conselho Tutelar.

A vítima também contou que teria dinheiro guardado e conseguiu se alimentar. Ela apresentava um arranhão no braço esquerdo e disse que teria se cortado em uma cerâmica quebrada.

[Continua depois da Publicidade]

O caso será apurado.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.