20.1 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁApós mostrar pênis e ameaçar mãe e filha, homem é agredido por...

Após mostrar pênis e ameaçar mãe e filha, homem é agredido por populares

Por Thaís Fávaro-OD

Um homem de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de quinta-feira (15) após mostrar o pênis para uma mulher de 28 anos e sua filha de 11 anos, no bairro Araés, em Cuiabá, o suspeito tentou fugir, mas foi agredido por populares que viram as duas vítimas gritando por socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h o homem teria abordado as duas vítimas na rua e cometido o ato obsceno, ainda de acordo com o registro, ele teria ameaçado “cortar a cabeça” delas se elas gritassem.

De acordo com testemunhas mãe e filha correram gritando por socorro e sendo perseguidas pelo suspeito. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local encontraram o suspeito caído no chão, ele havia sido agredido por populares que viram a cena.

O homem sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado para a Policlínica do Verdão. Após ser atendido pela equipe de plantão ele foi evado para a Central de Flagrantes do Planalto para que tomar as providencias cabíveis.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021