Após matar homem com golpes de faca, criminoso ateia fogo na casa da vítima

Suspeito resistiu a prisão e fez ameaças a equipe policial, dizendo ser facionado e que iria matar a todos

Fonte: CenarioMT

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (9). Vítima conseguiu escapar após pedir ajuda a motociclistas que passavam pelo local. Polícia investiga o caso.

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após matar um homem a golpes de faca. Não satisfeito, o criminoso ainda ateou fogo na casa da vítima. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 23h20 dessa segunda-feira (17) no município de Querência-MT.

A vítima foi identificada pelo nome de Rosilvado Martins de Sousa,  23 anos.

[Continua depois da Publicidade]

Após o crime, o suspeito foi preso e durante a abordagem policial, ele resistiu a detenção, além de ameaçar de morte os policiais, dizendo que iria matar a todos após sair da prisão. O jovem foi localizado quando ajudava populares a apagar o fogo na casa, que ele mesmo ateou.

Testemunhas relataram que vítima e agressor estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar e logo depois, foram para a casa, onde continuaram a beber.

[Continua depois da Publicidade]

Depois de um tempo, iniciaram uma discussão e muita gritaria. Os vizinhos perceberam que um foco de incêndio iniciou dentro da casa e que se alastrou rapidamente. As pessoas conseguiram retirar o corpo do morador de dentro da casa.

A faca usada no crime de homicídio foi localizada pela Polícia Militar. O jovem preso, apresentava escoriações pelo corpo, oriunda da luta corporal, bem como estava com as mãos sujas de sangue.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT