Após confronto, dois homens são presos por roubo à residência

Um dos suspeitos entrou em confronto com a Polícia Militar, foi baleado e precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC)

Fonte: Redação CenárioMT

apos confronto dois homens sao presos por roubo a residencia
- Foto por: PMMT

Policiais do GAP (Grupo de Apoio) do 24º Batalhão prenderam dois homens por roubo a residência, sequestro e cárcere privado, na noite de quinta-feira (04.10), na Capital. Um dos suspeitos entrou em confronto com a Polícia Militar, foi baleado e precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Por volta das 20h40, os policiais foram informados via 190 sobre um roubo a residência, no bairro Residencial Coxipó. De acordo com o comunicante, três suspeitos armados haviam levado um carro Renault Oroch, e estariam em fugindo em direção a rodovia BR-364.

De imediato, a PM iniciou diligências e localizou o veículo entrando em uma rua no bairro Nova Esperança I. Os suspeitos perderam o controle do carro e o trio desceu do automóvel e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a ação, iniciando o confronto.

O local foi cercado, e um dos suspeitos que havia se escondido em uma região de mata foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. A polícia apreendeu com ele uma arma de fogo artesanal e trouxinhas de maconha.

[Continua depois da Publicidade]

Durante as buscas, os policiais prenderam também o segundo suspeito em um pasto na Avenida das Torres, nas proximidades de um campo de futebol. O homem foi encontrado ferido e, após receber voz de prisão, precisou ser encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital.

O veículo das vítimas e mais dois televisores foram recuperados pela PM. Os dois suspeitos presos já faziam uso de tornozeleira eletrônica.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.