31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOApós 55 dias internada, Desembargador vence covid-19, tem alta e volta a...

Após 55 dias internada, Desembargador vence covid-19, tem alta e volta a Mato Grosso

Por CenárioMT, com inf. Gazeta Digital

O desembargador Rui Ramos Ribeiro venceu e, após 55 dias internado, recebeu alta médica. De volta a Mato Grosso, o magistrado agradeceu a todas as orações para que sua saúde fosse restabelecida.

Conforme noticiado pela reportagem, o desembargador foi diagnosticado com covid-19 no dia 4 de junho. Contudo, no dia 24 ele foi levado para Unidades de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo.

À época, ele apresentava sintomas moderados e estava com 25% dos pulmões comprometidos. Na Capital paulista, o desembargador foi acompanhado pela médica Ludhmila Hajjar.

No comunicado emitido nesta quarta-feira consta que Rui Ramos segue sendo acompanhado e realizando fisioterapia para recuperar sua plena capacidade motora.

“Agradeço a cada pensamento positivo a cada oração pelo meu restabelecimento. Muito em breve retornarei às minhas atividades e continuarei a me dedicar com total força ao Judiciário mato-grossense. Eu e minha família agradecemos”, declarou o desembargador.

Confira a nota na íntegra a seguir:

“Após 55 dias de internação na Capital Paulista, desses, 16 dias intubado, sob os cuidados da doutora Ludhmila Hajjar, médica, pesquisadora e professora, o desembargador Rui Ramos Ribeiro recebeu alta e retornou a sua residência em solo mato-grossense. O magistrado se mantém em acompanhamento médico e se submetendo a fisioterapia para recuperação de sua capacidade motora, “Agradeço a cada pensamento positivo a cada oração pelo meu restabelecimento. Muito em breve retornarei às minhas atividades e continuarei a me dedicar com total força ao Judiciário mato-grossense. Eu e minha família agradecemos”.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Quase 70% das empresas abertas em Lucas do Rio Verde esse ano são MEIs, aponta CAE
setembro 28, 2021