Advogado é preso em Cuiabá acusado de agredir garota de programa

Homem de 37 anos foi detido após vizinhos ouvirem gritos da vítima e acionarem a polícia.

Fonte: CenárioMT

Advogado é preso em Cuiabá acusado de agredir garota de programa
Foto: PMMT

Na madrugada desta quinta-feira (25), um advogado de 37 anos foi preso em Cuiabá acusado de agredir e ameaçar uma garota de programa de 25 anos dentro de um condomínio no bairro Chapada Pantanal. Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram os gritos da vítima e acionaram a Polícia Militar.

A jovem relatou que conheceu o suspeito em uma boate e aceitou o convite para ir ao apartamento dele. No local, após consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes, o advogado teria reagido de forma violenta quando ela informou o valor do programa e a exigência do uso de preservativo.

A vítima contou que foi agredida e impedida de deixar o imóvel. Somente após gritar conseguiu sair, mas relatou que ainda foi novamente atacada na portaria, diante de vizinhos e funcionários do prédio.

O advogado afirmou aos policiais que não pagaria pelo programa e que a mulher teria danificado sua televisão e arremessado um copo contra ele, o que teria iniciado a discussão. Ele apresentava escoriações no tórax, braço e perna quando foi encaminhado ao Plantão da Delegacia da Mulher.

O caso segue em investigação em Mato Grosso.