Adolescentes são apreendidos por furto em Rondonópolis

Dois adolescentes foram detidos após serem flagrados furtando uma loja durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas.

Fonte: CenárioMT

Adolescentes são apreendidos por furto em Rondonópolis
Adolescentes são apreendidos por furto em Rondonópolis - Foto: PMMT

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de segunda-feira (28) após furtarem uma loja localizada no centro de Rondonópolis (MT). A ação ocorreu por volta das 14h55 durante patrulhamento da Polícia Militar, como parte da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento identificaram o furto em andamento e conseguiram conter os menores até a chegada da guarnição. As imagens do sistema de monitoramento interno registraram o momento em que os suspeitos subtraíram mercadorias e as repassaram a três mulheres que fugiram do local.

[Continua depois da Publicidade]

O responsável pela loja confirmou os fatos e acompanhou os policiais até a 1ª Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar foi acionado e participou do procedimento, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Os produtos recuperados e os registros do circuito interno serão utilizados como provas na investigação policial.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.