Adolescente grávida foi assassinada após promessa de doação de roupas para bebê em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

pé de bebê
Bebê morre asfixiado com leite materno em Mato Grosso

Na manhã de quinta-feira (13), o corpo de uma jovem grávida de 16 anos foi encontrado com marcas de violência, em Cuiabá, Mato Grosso. A adolescente, que estava desaparecida desde o dia anterior, foi localizada enterrada no terreno de um casal, suspeito de envolvimento no crime.

A investigação aponta que a jovem foi atraída ao local sob a promessa de receber doações de roupas para seu bebê. Ao desenterrar o corpo, os investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram um ferimento profundo no abdômen da vítima, além de indícios de estrangulamento com fios no pescoço.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo o delegado responsável pelo caso, a perícia indica que os criminosos realizaram um parto forçado na adolescente utilizando uma faca. Diversas armas brancas foram apreendidas na residência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A suspeita é de que o crime tenha ocorrido pouco antes do casal buscar atendimento em um hospital de Cuiabá, alegando que a mulher havia dado à luz em casa. No entanto, exames médicos constataram que a mulher não apresentava sinais de gestação.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.