Adolescente e namorado são flagrados transportando armas e munições em ônibus em Mato Grosso

Fonte: CENARIOMT

Ontem (22)na BR-364 em Rondonópolis, em operação conjunta realizada pela PRF e PF, foi abordado um ônibus que fazia a linha Porto Velho/RO x Mantena/MG. Durante fiscalização aos passageiros, as equipes policiais perceberam um certo nervosismo por parte de um casal de passageiros.

Diante dos fatos, foi realizado uma revista minuciosas na bagagem deles, sendo encontrado dois revólveres dentro de uma bolsa, com diversas munições. O maior de 20 anos, assumiu que as armas eram dele, e que usava para sua proteção, pois estava ameaçado de morte em sua cidade natal, no Estado do Espírito Santo.

[Continua depois da Publicidade]

O indivíduo estava acompanhado por sua namorada, que é menor de idade. Eles alegaram que estavam voltando para o Espírito Santo, após passarem uma temporada na casa de um tio, na cidade de Pontes e Lacerda/MT.

Em consulta ao sistema, uma das armas tinha registro de roubo, enquanto a outra não era registrada. Diante dos fatos, o casal foi apresentado na Polícia Civil de Rondonópolis, para os devidos trâmites legais.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.