Adolescente é apreendida em barreira policial com maconha

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) apreenderam uma adolescente de 16 anos com cinco tabletes de maconha, na noite de sábado (09.04), na área de fronteira, em Mirassol D’Oeste. A suspeita confessou que pegou a droga em Cuiabá e entregaria a outra pessoa em São José dos Quatro Marcos.

Por volta das 21h, os policiais em barreira na Rodovia MT-175, quando abordaram um micro-ônibus. Durante a checagem, a Polícia Militar identificou uma adolescente que demostrava muito nervosismo. Os policiais verificaram a mochila da suspeita e apreenderam cinco tabletes de maconha e mais uma porção da mesma substância ilegal.

[Continua depois da Publicidade]

A PM acionou o Conselho Tutelar para dar apoio na ocorrência. A adolescente relatou que recebeu a mochila de um desconhecido em Cuiabá e que teria que entregar a maconha para outra pessoa desconhecida no município de São José dos Quatro Marcos.  A suspeita e o entorpecente foram entregues à Delegacia de Mirassol D’ Oeste.

 

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .