Adolescente de 14 anos é suspeito de estuprar e matar criança em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Um adolescente de 14 anos confessou que matou e escondeu o corpo de uma criança de 10 anos. O fato ocorreu em Tangará da Serra- Mato Grosso.

De acordo com informações, o menino seria amigo do algoz e estava desaparecido há alguns dias. O corpo da criança foi encontrado em avançado estado de decomposição no último domingo (20).

[Continua depois da Publicidade]

Ele estava enterrado sem as roupas nas proximidades de um córrego que fica entre os bairros Tarumã e Bela Vista. Diante da descoberta, o delegado suspeita que a vítima tenha sido estuprada, estrangulada, afogada e morta com pedradas na cabeça.

Durante as investigações, o menor relatou que teria cometido o crime por sofrer bullying proveniente da vítima. Fato este, investigado pelas autoridades, pois o depoimento é inconsistente com a cena do crime.

[Continua depois da Publicidade]

“O suspeito fala que foi bullying porque era chamado de calango, mas ainda estamos investigando se a real motivação foi essa porque o que ele fala não é condizente com os fatos”, explicou o delegado.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.