Acidentes de trânsito com motocicletas agitam Sorriso e Juara em MT

Três acidentes envolvendo motociclistas ocorreram recentemente em Mato Grosso, com vítimas graves e fatalidade.

Fonte: CenárioMT

Acidentes de trânsito com motocicletas agitam Sorriso e Juara em MT
Foto: CBMMT

Três incidentes com motocicletas marcaram os últimos dias em Mato Grosso, afetando cidades como Sorriso e Juara.

Em Sorriso, uma mulher sofreu um grave acidente na avenida dos Pinheiros, no bairro Carandá Bosque. Segundo informações, ela atropelou um cachorro enquanto trafegava pela via e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada ao hospital regional em estado considerado grave.

[Continua depois da Publicidade]

No mesmo município, um homem de 50 anos sofreu uma queda de nível em um posto de combustíveis no bairro São Cristóvão. Ele também foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, após acionamento do Corpo de Bombeiros por terceiros.

Já em Juara, a cerca de 300 quilômetros de Sinop, Douglas Henrique do Nascimento, de 31 anos, faleceu após perder o controle de sua Honda Fan vermelha ao passar por um quebra-molas na avenida José Alves Bezerra, na região central da cidade. Testemunhas confirmaram que a queda foi fatal.

[Continua depois da Publicidade]

Os episódios reforçam a importância de atenção redobrada no trânsito, principalmente em vias urbanas movimentadas em Mato Grosso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]