Acidente tira a vida de dois motoristas na BR-163 em Nova Mutum

Segundo informações uma carreta Volvo FH 540, de cor branca, placas de Pato Branco/PR, teria perdido o controle e dado um “L” na pista.

Fonte: CenarioMT

Dois motoristas morrem em grave acidente envolvendo três veículos de carga na BR-163 em Nova Mutum/MT
Dois motoristas morrem em grave acidente envolvendo três veículos de carga na BR-163 em Nova Mutum/MT

Dois caminhoneiros, identidade ainda não divulgada, morreram em um grave acidente envolvendo três veículos de carga na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 16h45, no Km 572 da BR-163, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações uma carreta Volvo FH 540, de cor branca, placas de Pato Branco/PR, teria perdido o controle e dado um “L” na pista. Uma carreta Scania R540, de cor branca, placas de Campo Grande/MS, que seguia sentido sul, não conseguiu evitar o acidente e acabou colidindo com a Volvo, fazendo com que a cabine rolasse na pista e atingisse um caminhão Baú, VW|19.320, de cor branca, placas de Valentim Gentil/SP, que seguia sentido norte.

A equipe de resgate da Nova Rota do Oeste atendeu a ocorrência e constatou a morte de duas pessoas. Um terceiro envolvido saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

[-Patrocinado-]

A Polícia Civil, PRF e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC estão no local colhendo informações e apurando a causa do acidente.

[Continua depois da Publicidade]

As equipes operacionais da Nova Rota do Oeste estão no local e já foi acionada uma equipe especializada para limpeza da pista. Com o impacto houve derramamento de carga, aparentemente farelo de soja.

Com Power Mix

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.