Acidente na estrada da Guia tira a vida de casal e filho de 8 anos

Fonte: CenárioMT

Politec

Um grave acidente no início da madrugada desta segunda-feira (4) na estrada que liga o Distrito da Guia a Cuiabá, tirou a vida de três pessoas da mesma família.

Segundo as informações, uma mulher de 59 anos, que estava em uma S-10, ainda sem placas, não teria visto a sinalização de uma motocicleta, e acabou atropelando as três pessoas da mesma família que estavam no local, o casal e o filho, de apenas 8 anos.

Os pais morreram na hora e a criança foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde. Porém, não resistiu e morreu logo após dar entrada.

A Polícia Militar foi até o local, a motorista do carro foi encaminhada para o HMC, e em seguida encaminhada para a Central de Flagrantes, de Cuiabá.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local do acidente e os corpos dos pais foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Informações preliminares apontaram que, devido a violência do impacto, o homem sofreu afundamento de crânio e a mulher teve diversos ossos do corpo fraturados.

A Polícia Civil investiga o caso.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.