Acidente entre três veículos deixa 7 mortos em Mato Grosso

Colisão ocorreu na madrugada deste domingo (31), em Comodoro; veículo teria invadido pista contrária

Fonte: CenárioMT

Acidente entre três carros deixa sete mortos em MT

Um acidente nesta madrugada de domingo (31), envolvendo três veículos, deixou ao menos 7 pessoas mortas, na MT-326, próximo do município de Canarana (823 km a leste de Cuiabá). A colisão envolveu três veículos: um Fiat Uno, um Volkswagen Crossfox e um Chevrolet Onix.

As informações ainda são preliminares. Segundo o site Nortão Notícias, as vítimas teriam morrido ainda no local do acidente, próximo da entrada do município.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com informações de sites da região, cinco dos mortos estavam no Uno, dois no CrossFox e o condutor do Onix teve apenas ferimentos leves. A identidade das vítimas não foi informada até o momento.

Uma pessoa foi resgatada com vida e encaminhada para uma unidade de saúde. Não há informações sobre a gravidade de seus ferimentos.

[Continua depois da Publicidade]

Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Judiciária Civil.

 

Acidente no sábado

Foto: PM-MT

Ontem, sábado (30), um acidente em rodovias de Mato Grosso também comoveu o país. Acidente, envolvendo uma caminhonete Hilux SW4 e uma van que transportava pacientes de hemodiálise, deixou 13 mortes, na BR-174, no município de Comodoro (distante 644 km de Cuiabá). A batida aconteceu na altura do KM 677.

O acidente comove ainda mais porque, entre as vítimas, 11 delas moravam na mesma cidade, sendo que 8 eram pacientes de hemodiálise.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.