Ação integrada flagra 140 tabletes escondidos em fundo falso de veículo em Várzea Grande

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Ação integrada flagra 140 tabletes escondidos em fundo falso de veículo em Várzea Grande_666232eb991e5.jpeg
Ação integrada flagra 140 tabletes escondidos em fundo falso de veículo em Várzea Grande_666232eb991e5.jpeg

Uma ação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu, nesta quinta-feira (06.06), 140 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, em Várzea Grande. Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações sobre um veículo Saveiro que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes de Cáceres (221 km de Cuiabá) para região metropolitana da Capital.

Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e identificaram o veículo nas proximidades da Avenida Júlio José Campos, momento em que o condutor saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial e sendo detido em seguida.

Ao ser questionado diante da fuga, o suspeito passou a apresentar um certo nervosismo e informações controversas. As equipes identificaram sinais de adulteração na carroceria do veículo e flagraram um compartimento falso contendo 140 tabletes de cocaína.

Aos policiais, o homem afirmou que foi contratado na noite anterior, pelo valor de R$ 500, para trazer o carro de Cáceres para Várzea Grande, e alegou que não tinha conhecimento dos entorpecentes. Ele ainda afirmou não saber o local exato em que deveria deixar o veículo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Diante do flagrante, o suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.