Tudo o que você precisa saber sobre a GeForce NOW Powered by StarHub

Fique à frente do jogo, quando, onde quer que seja!

Fonte: CenárioMT

geforcenow players image 2

Imagine se você pudesse jogar Dota 2, Apex Legends ou sua biblioteca de jogos no Steam, Epic Games Store, Ubisoft Connect e GOG.com em qualquer dispositivo exibido em qualquer lugar que desejar, tudo sem qualquer atraso e sem sacrificar a qualidade gráfica e as taxas de quadros.

Com a GeForce NOW Powered by StarHub, você pode! Fique à frente do jogo, quando, onde quer que seja!

O que é a GeForce NOW Powered by StarHub?

GeForce NOW Powered by StarHub é um serviço de jogos em nuvem que permite que os jogadores joguem jogos de PC em qualquer lugar, em qualquer dispositivo – até mesmo os bilhões de dispositivos que não estão prontos para jogos.

O serviço atualiza os jogadores para uma plataforma de jogos de última geração adicionando uma placa gráfica GeForce virtual a laptops, Macs, smartphones ou tablets. Mais importante ainda, ele conecta instantaneamente os jogadores aos jogos que eles já possuem nas lojas de jogos digitais em que estão hospedados, ou ao mais recente jogo gratuito que todos estão jogando.

[Continua depois da Publicidade]

É uma oportunidade para os jogadores se conectarem aos milhões de jogadores on-line e se juntarem a seus amigos em suas comunidades de PC favoritas.

Como funciona a GeForce NOW Powered by StarHub?

A GeForce NOW Powered by StarHub faz uso de um poderoso data center repleto de hardware NVIDIA de última geração localizado em Cingapura.

Quando você iniciar seu jogo, este data center executará o jogo usando as placas gráficas GeForce RTX da NVIDIA e transmitirá o feed para o seu dispositivo a 1080p com 60fps.

A entrada do seu controle, mouse ou teclado é enviada para o data center em tempo real enquanto você joga e, graças ao poder do StarHub 5G e da banda larga de fibra, as ações permanecem tão perfeitas e instantâneas quanto se você estivesse jogando o jogo em seu próprio PC de jogos.

Ao contrário de muitos outros serviços de jogos em nuvem, a GeForce NOW Powered by StarHub não força você a comprar jogos em seu próprio ecossistema.

Em vez disso, ele permite vincular suas contas Steam, Epic Games Store, Ubisoft Connect e GOG.com para que você possa jogar jogos que já possui.

Com mais de 1000 títulos de jogos que você pode escolher, ele também inclui 80 jogos grátis se você estiver procurando por algo novo para experimentar!

Posso jogar jogos multiplayer na GeForce NOW Powered by StarHub?

Sim, como a GeForce NOW Powered by StarHub usa sua própria biblioteca de jogos, ela é totalmente compatível com todos os jogos multiplayer.

Quando você joga no GeForce NOW Powered by StarHub, você pode estar jogando com outros jogadores usando seus próprios PCs ou até mesmo outros jogadores usando a GeForce Now.

Posso jogar jogos competitivos na GeForce NOW Powered by StarHub?

Sim, graças às velocidades incrivelmente rápidas, baixa latência e maior largura de banda do StarHub, os jogos na GeForce NOW são praticamente indistinguíveis de jogar esse mesmo jogo no seu próprio PC. Isso o torna perfeito para títulos de eSports de PC em ritmo acelerado, como Dota 2, Apex Legends e Counter-Strike: Global Offensive.

[Continua depois da Publicidade]

Quais dispositivos são compatíveis com a GeForce NOW Powered by StarHub?

GeForceNow image1

 

A GeForce NOW Powered by StarHub funciona em praticamente qualquer dispositivo com tela e conexão com a Internet, incluindo praticamente todos os PCs desktop e laptops.

Ele também funciona em todos os iPhones e iPads da Apple com iOS 14.3 ou posterior através do navegador Safari e em qualquer dispositivo Android com pelo menos 2 GB de RAM e Android 5.0 ou superior.

Observe que, ao jogar em um dispositivo móvel, embora você possa usar uma tela sensível ao toque, terá uma experiência melhor usando um controle ou gamepad separado para controlar a ação.

Quanto custa a GeForce NOW Powered by StarHub?

A GeForce NOW está disponível em Cingapura exclusivamente através do StarHub. Embora você não precise ser assinante do StarHub para aproveitar a GeForce Now, os assinantes existentes do StarHub desfrutarão de grandes economias no serviço com um preço de assinatura de apenas S$11,99 por mês. Clientes que não são do StarHub podem acessar o serviço por S$19,99 por mês. Seja você um assinante existente ou não, pode cancelar o serviço sempre que quiser!

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.