State of Play 2024: Um resumo das novidades!

Fonte: CenárioMT

Um resumo das novidades do State of Play!
Créditos: Monster Hunter World

A nova edição do State of Play

Teve duração de pouco mais de 30 minutos e apresentou tanto novos IPs, quanto campeões que retornam ao pódio.

Hoje (30/05/2024) a PlayStation fez a stream State of Play, mostrando games novos, continuações, e um clássico amado que está de volta como um remake, e esta é a minha seleção dos melhores jogos da livestream:

Comecemos com chave de ouro

God of War: Ragnarok
God of War: Ragnarok (PC)

God of War: Ragnarok (PC) – Uma obra de arte do estúdio Santa Monica que finalmente será disponibilizada para os gamers de PC, com suporte para monitores ultrawide e a DLC Valhalla inclusa no pacote, é uma verdadeira experiência que traz a continuação da saga épica de Kratos e Atreus em sua luta contra os deuses da mitologia nórdica. Prepare-se para desvendar os segredos do destino de nossos protagonistas.

Ballad of Antara
Ballad of Antara
[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Acesse nosso Canal de Games no Whatsapp

Siga nosso canal de Games no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades, dicas, e conteúdos exclusivos sobre seus jogos favoritos. Clique agora e não perca nada!

Ballad of Antara – Um novo IP com temática ocidental e gameplay souls-like que merece a sua atenção! Aparenta ter um combate fluído e com sorte vai trazer diversos surtos de raiva para a comunidade fã de Dark Souls.

Marvel's Rivals
Marvel’s Rivals

Marvel’s Rivals – Reúna seus heróis e vilões favoritos da Marvel! Marvel’s Rivals é um jogo de tiro em equipe online gratuito que te coloca no centro da ação. Escolha entre um elenco diversificado de personagens icônicos, de Homem-Aranha e Doutor Estranho a vilões poderosos como Loki. Combine superpoderes para criar estratégias devastadoras e dizimar seus oponentes, domine habilidades únicas e ataques em equipe para dominar o campo de batalha, muitos falaram mal pela similaridade evidente que o jogo tem com Overwatch, mas não se deve julgar um livro pela capa!

Path of Exile 2
Path of Exile 2

Path of Exile 2 – Um lançamento do State of Play que aparenta ser o novo competidor para queridinho dos RPGs, a gameplay de PoE que sempre foi incrível agora apresenta melhorias tanto em questão de fluidez de animação quando no próprio sentimento do peso dos seus ataques, tudo parece muito forte, incluindo os aprimoramentos gráficos, esse vai ser um jogo que muitas pessoas (incluindo eu mesmo) vão passar muito mais do que duzentas horas jogando.

Silent Hill 2 Remake
Créditos: Konami

Silent Hill 2 (Remake) – Um clássico do PS2 retorna às nossas telas para nos fazer suar frio, anunciado no State of Play com combate melhorado, câmera em 3° pessoa ao estilo Resident Evil, e uma ambientação de arrepiar, não vai ser para quem tem coração fraco. Este é um jogo de terror e sobrevivência que está chegando em breve, desenvolvido pela Bloober Team e publicado pela Konami. É uma nova versão do clássico de 2001, originalmente criado pela Team Silent da Konami. Se você procura uma experiência de jogo verdadeiramente aterrorizante e inesquecível, Silent Hill 2 é o jogo para você.

Monster Hunter Wilds
Monster Hunter

Monster Hunter Wilds – A amada franquia dos caçadores retorna com uma cara nova! Como já era de se esperar pelo histórico dos outros jogos, as animações aparentam estar incríveis, com vários monstros já conhecidos voltando para a tela juntamente com novas criaturas ameaçadoras. O combate aparenta ter sido melhorado e mostra fluidez assim como novas mecânicas, vale a pena sentir hype.

Monster Hunter Wilds promete uma experiência imersiva onde você explorará um mundo vivo repleto de monstros ferozes. Essas criaturas exibem comportamentos distintos e interagem com o ambiente e entre si, criando um ecossistema mais crível. O jogo promete o ápice da excelência na jogabilidade de ação e caça, oferecendo um desafio emocionante para novatos e veteranos da série Monster Hunter. De acordo com o State of Play, o lançamento está previsto para 2025 para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Para os fãs de ação e aventura, Monster Hunter Wilds e God of War Ragnarök para PC prometeram jornadas épicas em mundos vibrantes e cheios de desafios.

Para quem prefere terror e suspense, Silent Hill 2 Remake trouxe a promessa de uma experiência arrepiante e nostálgica.

E para os jogadores que gostam de RPGs online, Path of Exile 2 e Marvel’s Rivals ofereceram batalhas épicas e sistemas de progressão empolgantes.

Por mais que o State of Play tenha durado muito pouco os anúncios foram grandes, mal posso esperar para o que vem por aí, vejo vocês no campo de caça!

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]