Roblox: game não funciona em nenhum lugar do mundo e seus servidores não respondem

Os desenvolvedores ainda estão procurando a fonte do problema. As redes sociais Roblox relatam que a falha afeta usuários e criadores.

Fonte: CenárioMT

Fora. Roblox, a plataforma de videogames sociais mais popular do mundo, é usada por milhões de jogadores em todo o mundo. No entanto, isso não implica que esteja alheio aos problemas. De acordo com relatos de horas atrás, nenhum jogador conseguiu conectar servidores de jogos devido a uma falha desconhecida que afetou usuários normais e criadores. Conforme revelado nas redes sociais, o título caiu globalmente e a causa ainda não foi revelada.

Nas diferentes plataformas de monitoramento de servidores, como DownDetector, você pode verificar se o Roblox está sendo relatado em todo o mundo. Milhões de pessoas relatam que não podem entrar no jogo.

Vale lembrar que Roblox é um jogo multiplataforma e que os usuários podem acessar seus servidores a partir de telefones ou tablets Android, iOS, bem como de um computador ou Xbox One.

Nenhuma das versões do Roblox funciona, de acordo com relatos, e a empresa de desenvolvimento afirma que é uma “queda significativa nos jogadores“, mas sem ainda apontar nenhuma causa.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.