22.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 02 dezembro, 2021
InícioJogosGamesGuia Call of Duty Warzone: truques, dicas, melhores armas, mapas e muito...

Guia Call of Duty Warzone: truques, dicas, melhores armas, mapas e muito mais (PC, PS4, Xbox One)

Por CenárioMT

Através deste guia para Call of Duty Warzone, você encontrará todos os segredos, dicas e truques que permitirão que você tenha sucesso neste aspecto multiplayer online que leva Battle Royale a uma nova dimensão.

A moda battle Royale não para, e a Activision quer aproveitar a oportunidade para lançar uma versão estável de sua visão de um modo de jogo que mantém milhões de jogadores em todo o mundo viciados. Desta vez, em Call of Duty Warzone, teremos até 150 jogadores em vários modos de jogo, um enorme mapeamento com locais resgatados de mapas clássicos e uma infinidade de notícias e segredos.


--Continua depois da publicidade--

Se você quiser começar a ser realmente assustador nos jogos em Call of Duty Warzone, aconselhamos que você não perca um dos truques e dicas que ofereceremos ao longo desta compilação.

O que é Call of Duty Warzone?

É um jogo independente da licença clássica que aposta em um modo de jogo Battle Royale. É um jogo gratuito para PC, PS4 e Xbox One que permitirá que você chegue a um mapa enorme com locais de licença bem conhecidos, enquanto enfrenta mais 149 jogadores.

Modos de jogo

Estes são todos os modos de jogo disponíveis:

  • Modo clássico: o Battle Royale que já estamos acostumados a desfrutar em títulos semelhantes, onde podemos unir forças com nossos amigos e pular no campo de batalha que hospedará até 150 usuários ansiosos por muita pirotecnia gratuita.
  • Modo saque: através do equipamento, devemos obter muito dinheiro ao redor do mapa apostando em um avanço muito mais frenético do que o modo anterior.

Mapa do jogo

O mapa chamado Verdansk está à sua disposição que adiciona novos e outros locais de licença clássicos, e que nos permitirá usar veículos para movê-los de uma área para outra.


--Continua depois da publicidade--

Guia e Truques da Zona de Guerra Call of Duty

Passe despercebido e não se exponha desnecessariamente

O mapa de Call of Duty Warzone é enorme e em muitas áreas há grandes esplanadas que o deixarão exposto a uma infinidade de equipamentos. Portanto, em todos os momentos você deve ter em mente que pode ser o alvo de um esquadrão. Evite áreas desprotegidas e procure cobertura e áreas onde você não possa se surpreender.

Ver uma equipe não significa que você tenha que atirar em si mesmo

As grandes distâncias em Call of Duty Warzone são o pão de cada dia. Ver um esquadrão rival a 200 metros de distância e atirar nele nem sempre é a melhor opção, já que você pode perder seus tiros e tornar seus rivais na defensiva. Esteja no controle das distâncias e certifique-se de ter opções de vitória.

Jogue agressivo e procure escaramuças rápidas

Você deve procurar distâncias curtas para poder matar seus inimigos mais rapidamente. Um longo tiroteio causará vários problemas. Por um lado, em Call of Duty Warzone a vida se regenera, por isso não é fácil matar um inimigo e o barulho dos tiros atrairá outras equipes que poderiam matá-lo sem que você dificilmente perceba.

Veículos nem sempre são a melhor opção

Em Call of Duty Warzone há helicópteros, motocicletas e muito mais. Eles são muito úteis para se mover em grupo e rapidamente, mas também são um farol para seus rivais. O ruído que eles geram atrai muita atenção e um helicóptero será visto a quilômetros de distância, para que você possa atrair empresas indesejadas.

Evite a tempestade a todo custo

A tempestade clássica que envolve o mapa em Call of Duty Warzone é letal. Você não encontrará tiroteios dentro desse gás mortal, pois é muito mais prejudicial do que em outros battle royale. É verdade que essa gaze avança lentamente, mas as distâncias na Zona de Guerra são maiores. Evite isso a todo custo.

O grande teste no Gulag

Ao contrário de jogos como Apex Legends, o reaparecimento em Call of Duty Warzone depende exclusivamente de você. Assim que você morrer, eles o levarão ao Gulag. Depois de um tempo, você terá que enfrentar outro jogador em um pequeno mapa. Quem matar o outro terá ganho o direito de retornar à areia. Faça todo o seu esforço para vencer esta partida da morte.

Comunique-se com sua equipe e fique junto

A cooperação com seus outros colegas é uma prioridade. Call of Duty Warzone possui um sistema de comunicação que permite apontar endereços e ameaças. Use-o, será vital formar estratégias e se comunicar com seu esquadrão, especialmente se você jogar com estranhos.

Compre upgrades nas estações, mas tenha cuidado

Se você conseguir dinheiro, pode comprar upgrades diferentes e estrias de baixas. Estes podem ser obtidos em pontos de estacionamento estratégicos. Você pode obter armaduras, VANTs, suporte aéreo e muito mais, mas deve comprar rápido. Esses lugares podem ser altamente conflituosos e uma equipe pode estar preparada para emboscá-lo. Embora seja uma estratégia que você também pode usar.


--Continua depois da publicidade--
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Campanha Dezembro Vermelho alerta para diagnóstico e tratamento precoce da Aids e outras ISTs
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Grupo Santos e Fut Girls conquistam título da Copa Rio Verde de Futsal
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Alunos da Escola Municipal Cecília Meireles realizam Cantata de Natal
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Curso de salgados tem inscrições abertas no Cras de Lucas do Rio Verde
dezembro 02, 2021