Vênus retrógrada confundirá todos os planos: um horóscopo para todos os signos do zodíaco de 24 a 30 de julho

Fonte: CenárioMT

Horóscopo para amanhã: 16 de janeiro de 2024 - A Lua em Áries dá autoconfiança |
Horóscopo para amanhã: 16 de janeiro de 2024 - A Lua em Áries dá autoconfiança | (foto: pixabay.com)

O horóscopo da última semana de julho promete um período repleto de vários eventos e surpresas. Desde 23 de julho, Vênus tornou-se retrógrada, o que significa que o caos e as situações imprevisíveis são possíveis nos relacionamentos pessoais.

[Patrocinado]

Os astrólogos deram um horóscopo detalhado para cada signo do zodíaco para a próxima semana, de 24 a 30 de julho. Quem deve ter cuidado – leia abaixo.

O Áries

Nos próximos dias, você enfrentará testes em diferentes esferas da vida, e especialmente no campo dos relacionamentos pessoais. Parecerá a você que as listras pretas e brancas se substituem de forma muito rápida e acentuada.

[Continua depois da Publicidade]

Muitas coisas podem não ir do jeito que você gostaria. Até o final da semana, a fadiga emocional e física severa é possível – tente levar os golpes do destino com resistência e descanso total.

[Continua depois da Publicidade]

Touro

Tente não desperdiçar seus recursos esta semana. Caso contrário, decepções, falta de eficiência e até mesmo perdas esperam por você. Durante o período de Vênus retrógrada, é necessário priorizar e executar claramente apenas as tarefas mais importantes e adiar o resto.

[Continua depois da Publicidade]

Fique perto daquelas pessoas que o ajudarão a aproveitar as pequenas alegrias. Isso é importante, pois a semana se tornará muito espontânea, e na esfera pessoal haverá caos e mal-entendidos.

Gêmeos

Você está tendo o melhor momento para um trabalho frutífero, intelectual e criativo. Tente não sobrecarregar e não assumir mais coisas do que você pode dominar.

[Continua depois da Publicidade]

Sucesso especial aguarda no amor e nos assuntos familiares. Mercúrio permitirá que você experimente um prazer incrível da simples comunicação humana nos próximos dias. Tente compartilhar seus pensamentos e emoções com seus entes queridos. Você também pode ter aventuras românticas.

Câncer

O desejo de refazer todas as coisas de uma só vez e ao mesmo tempo não irá beneficiá-lo. Você precisa aprender a relaxar e fazê-lo de forma a não gastar todas as suas economias em entretenimento. Tente se concentrar em seus próprios desejos, não em sugestões de fora.

[Continua depois da Publicidade]

Aceite coisas novas, encontre um novo hobby. E também – tente perdoar as queixas, deixe as velhas feridas ficarem doentes e apertadas, deixe de lado o fardo do passado.

Leão

Vênus não prestará muita atenção em você, então a semana será relativamente calma e produtiva. Mude sua força bruta para prudência se você quiser ter sucesso nos negócios e no trabalho e, ao mesmo tempo, não cair dos pés de fadiga até o final da semana.

[Continua depois da Publicidade]

Resolva as tarefas em ordem de prioridade – primeiro importante, depois secundário. Se houver uma pessoa em seu ambiente que mostre sinais de atenção, tente se comunicar com ela.

Virgem

Nos próximos dias, você deve ter cuidado com as ações e palavras. Existe o risco de provocar os outros a emoções negativas ou estar no centro da provocação preparada para você por detratores. Não responda negativamente ao negativo, afaste-se.

[Continua depois da Publicidade]

Emoções tempestuosas podem “molhar” significativamente sua reputação. Não se apresse em tirar conclusões ou atender a ligação imediatamente. No fim de semana, encontre uma atividade que o ajudará a alcançar o equilíbrio. Por exemplo, vá para a natureza.

[Continua depois da Publicidade]

Libra

A dinâmica intensa de eventos e mudanças no final de julho vai desacelerar. E isso é bom, pois haverá muito menos força por causa da Vênus retrógrada. O consumo excessivo de sua energia pode causar excesso de trabalho, o que ameaça apatia, perda de força.

Pode haver uma situação com uma escolha difícil no seu caminho. Pense bem em tudo, discuta com aqueles em quem você confia. Sua decisão pode ser importante para o futuro próximo.

Escorpião

Tente não esquecer ou perder nada esta semana – tudo o que for perdido após 26 de julho não retornará para você. E balança não apenas objetos específicos, mas também todas as esferas da vida: amor, amizade, confiança.

[Continua depois da Publicidade]

Tenha cuidado e comunique-se com os outros com muito cuidado, não lhes faça nenhuma promessa. No trabalho, diminua a velocidade, pois há risco de excesso de trabalho. A fadiga severa pode afetar a saúde e o humor.

Sagitário

Se você vai fazer uma pausa e descansar um pouco por um longo tempo, faça isso agora mesmo. Tente pensar na sua viagem para não usar muitos recursos nela – financeiros, emocionais e de sua própria força. Lembre-se de que, mesmo depois da noite mais escura, chega um amanhecer, o que significa que seus problemas logo desaparecerão.

[Continua depois da Publicidade]

Mostre ao mundo e aos entes queridos suas melhores qualidades e não culpe todos ao redor por errar. Caso contrário, você está esperando por mudanças que não vai gostar.

Capricórnio

Lembre-se de que a moderação sempre traz salvação. Faça todos os assuntos e tarefas de uma forma suave, não assuma tudo de uma só vez. Direcione seus pensamentos na direção certa – para o trabalho e os negócios. Não se esqueça dos seus entes queridos também.

Provavelmente um de seus parentes precisará de ajuda esta semana. Não defina condições ou faça perguntas, apenas faça o que precisar. A gentileza não requer pagamento e serviços recíprocos.

Aquário

Nos próximos dias, você terá que resolver as diferenças. Isso afetará principalmente os entes queridos e você terá que ajudar a resolver os problemas deles. Quanto mais cedo você lidar com isso, menos problemas haverá no futuro.

Se um mal-quecedor aparecer em seu ambiente e começar a perturbá-lo, não se vingue dele. Ignore essa pessoa. A melhor maneira de sal é ser muito mais alto e mais forte do que seus complexos.

Peixes

O sexto sentido desta semana será muito importante para você, pois muitas situações terão que ser resolvidas intuitivamente. Se a resposta não vier por causa de Vênus retrógrada, use uma arma universal – calma e equilíbrio. Se você perder a paciência, não poderá evitar problemas.

E para melhorar seu humor, ir às compras, trazer beleza para casa, comprar algo útil para casa ou se mimar com uma coisa nova.

Gabriela Cordeiro Revirth, independente jornalista e escritora, é uma pesquisadora apaixonada de astrologia, signos, horóscopo e oráculos. Ela escreve diariamente para o Portal de Notícias CenárioMT para partilhar as suas descobertas e orientar outras pessoas sobre esses assuntos. A autora está sempre à procura de novas descobertas para se manter atualizada.