Previsão do signo de Peixes para hoje, 13 de outubro

Confira as previsões para o signo de Peixes, nesta quinta-feira dia 13 de outubro de 2022.

Fonte: CenárioMT

previsao do signo de peixes para hoje 13 de outubro 1219321

Confira a previsão do horóscopo de hoje para o signo de Peixes nesta quinta-feira 13 de outubro de 2022. Saiba as previsões dos astros mais incríveis da semana, saúde, trabalho, amor, dinheiro, anjo da guarda e palpite do dia.

[Patrocinado]

Previsão para o signo de Peixes

Horóscopo do dia de hoje para o signo de Peixes em 14 de outubro de 2022

Procure ser mais reservado em relação ao trabalho e mostrar discrição se quiser que os seus superiores confiem em si. Bom clima familiar e excelentes relações com o seu parceiro.

Características do signo de Peixes

Peixes é o décimo segundo e último signo do zodíaco, o sexto de natureza negativa (feminina) e de qualidade mutável. Simboliza a dissolução e seu símbolo representa dois peixes nadando em direções opostas. Pertence, junto com Câncer e Escorpião, ao elemento Água. É governado por Netuno e Júpiter. Seu signo oposto e compatível é Virgem.



Apaixonados, Peixes são românticos, gostam de ir devagar e tendem a idealizar excessivamente a pessoa que gostam ou amam. Eles tendem a fantasiar sobre seu relacionamento ideal e montar filmes em suas cabeças. Em um relacionamento, eles são tolerantes, compreensivos e afetuosos, eles buscam estabilidade.

[Continua depois da Publicidade]

Para uma amizade, os signos mais compatíveis com Peixes são Áries, Gêmeos e Libra, embora com os mais compatíveis para absolutamente tudo seja com Câncer (eles são os dois mais dramáticos do zodíaco) e com os próprios Peixes. Ele também vai se dar bem com Touro.

[Continua depois da Publicidade]

[Continua depois da Publicidade]

Data do signo: 20/02 à 20/03
Anjo da guarda: Jeliel
Palpite do dia / Números da sorte: 27-71-6-15-56-73-37

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.