Personalidade das pessoas de Leão e características; os compatíveis

Fonte: CenárioMT

Leão Hoje
Confira o signo de Leão Hoje

Leão é o signo do zodíaco mais dominante entre os 12 que compõem o horóscopo. É um animal forte, que reina na savana e com um halo majestoso que o guarda e o faz se destacar na frente do resto. Na verdade, um dos traços pelos quais os Leos são caracterizados é por gostar de ser admirados pelas pessoas ao seu redor. Faz parte daquele jogo entre poder, nobreza e orgulho que voa tão longe sobre as pessoas deste signo do horóscopo.

[Patrocinado]

Reis entre os signos, Leão todos nascem entre 23 de julho e 22 de agosto. Assine com muita personalidade, não é coincidência que a imagem dos leões tenha sido tradicionalmente relacionada à realeza, instituições e poder em geral.

Personalidade das pessoas de Leão e características

SIGNO DE LEÃO
Foto: CenárioMT

As pessoas sob a influência de Leão geralmente são generosas, corajosas, tenazes e autoconfiantes. Eles geralmente não hesitam ao tomar decisões e, se ainda hesitam, não provam isso. Eles sempre mostram decisão diante das diferentes circunstâncias que surgem ao longo do caminho. Leos nascem líderes. Eles nasceram para serem independentes, fortes e ambiciosos, algo que os ajuda a alcançar o que se propuseram a fazer. Mesmo que surjam obstáculos ao longo do caminho, Leo assina que as pessoas os superem sem medo. Claro, tenha cuidado porque essa segurança e liderança os levam a cair na teimosia. Às vezes, eles até tiram seu pior rosto e mostram seu mau humor, arrogância e arrogância. O orgulho pode controlá-los em determinados momentos e até mesmo mostrar atitudes um tanto infantis que os impedem de raciocinar.

[Continua depois da Publicidade]

Sem dúvida, um dos aspectos que mais se destaca sobre a personalidade de Leos é que eles são excelentes amigos. Eles se envolvem tanto no mal quanto no bem e nunca desistem de um amigo. Os Leos são caracterizados por serem leais, generosos e protetores.

[Continua depois da Publicidade]

Bom coração, boas intenções e bons sentimentos. São três traços que geralmente estão presentes na personalidade daquelas pessoas que são Leo. Não deixe que seus rugidos e aparência imponente o enganem, eles são seres bastante compassivos. Especialmente com aqueles que ele ama.

[Continua depois da Publicidade]

Signos do zodíaco compatíveis com Leão

Leão e Áries têm garantido um relacionamento animado e intenso. Ambos são sinais de caráter forte e muito dominantes. Isso pode levá-los a cair em mais de uma ocasião, mas também a aproveitar ao máximo todas as oportunidades que lhes são apresentadas. Precisamente por esse motivo, se encontrarem um equilíbrio respeitoso e generoso entre si, poderão ter relacionamentos onde paixão, prazer e dinamismo são uma constante.

Indiscutivelmente, a relação entre um Touro e um Leão é mais do que difícil (do que não impossível). Estes são dois signos do zodíaco totalmente opostos. Mas você sabe o que eles dizem… os pólos opostos se atraem. Talvez ambos possam suavizar essas fortes diferenças que os caracterizam.

[Continua depois da Publicidade]

Gêmeos e Leão… faíscas pulam! Sem dúvida, Gêmeos é um dos signos do zodíaco que um Leão pode encontrar e tocar as estrelas. O relacionamento promete ser apaixonado e cheio de magnetismo. Ambos os sinais se complementam muito bem. Cada um será capaz de tomar o seu lugar e ajudar o outro a crescer.

Leão e Câncer não são a melhor combinação possível, então eles não são muito propensos a grandes histórias de amor.

[Continua depois da Publicidade]

E o que acontece se dois Leo se encontrarem? Leão + Leão = Paixão. Assim como Gêmeos, os Leos podem encontrar grandes relacionamentos apaixonados em pessoas de seu próprio signo. Eles também serão intensos e, devido à sua natureza dominante, o relacionamento promete ser uma luta pelo poder em todos os sentidos. As discussões podem ser intensas e fortes, ficar presas ao orgulho, mas também serão relacionamentos onde admiração mútua, atenção pelo outro e sensualidade serão uma constante.

As relações entre Virgem e Leão podem ser tão longas quanto as do Sol e da Terra. Eterno. São dois sinais que, se compreendidos, podem superar todos os obstáculos que surgem em seu relacionamento. Eles não serão relacionamentos tremendamente apaixonados e intensos – como com Gêmeos ou Leão – mas garantirão que sejam relacionamentos saudáveis e estáveis.

[Continua depois da Publicidade]

O signo Libra é um dos mais equilibrados do horóscopo. Talvez o que mais seja. Por essa razão, a compatibilidade entre Leão e Libra é mais do que viável. Novamente, eles não serão relacionamentos intensos e apaixonados, então não espere uma história de amor épica. No entanto, serão relacionamentos respeitosos baseados na cumplicidade, onde ambos encontrarão um no outro a pessoa ideal para superar qualquer obstáculo que surja.

Embora existam signos do zodíaco que garantem paixão e momentos intensos para os Leos, outros garantem estabilidade e tranquilidade. Uma relação entre Leão e Escorpião, é claro, promete ser tudo menos um refúgio de paz. Muito pelo contrário. Será uma luta contra o ego. Esses dois animais são dominantes e tentarão se impor constantemente ao outro, o que pode levar a fortes problemas e rupturas subsequentes.

[Continua depois da Publicidade]

Leão e Sagitário podem formar um casal muito interessante. Eles não se encaixam perfeitamente e, mesmo assim, podem se alimentar e ter um relacionamento romântico divertido e surpresa. Mas tenha cuidado, eles são dois sinais com personagens muito diferentes. É muito provável que surjam choques e incompatibilidades.

[Continua depois da Publicidade]

Assim como as pessoas com Câncer, Leão e Capricórnio não são muito compatíveis. Estes são dois sinais com personalidades tão opostas que apenas diferenças e atritos podem surgir. Não há nada impossível, mas também não há necessidade de complicar tanto a vida. Ou talvez sim?

Aquário e Leão, uma combinação de pólos opostos, mas possíveis. Embora sejam diferentes, eles têm personalidades compatíveis entre si. Cada um traz coisas diferentes que podem adicionar e fortalecer o relacionamento.

Finalmente, e talvez uma das melhores combinações de compatibilidade que um Leão pode encontrar: Peixes. Eles se encaixam quase perfeitamente. As relações entre os Leos e os Peixes estão cheias de momentos divertidos, conexão, pontos de encontro e dar ao outro exatamente o que ele precisa.

[Continua depois da Publicidade]

Leia também 

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.