Horóscopo para a semana: de 4 a 10 de março, Touro resolverá problemas financeiros, os Cânceres aprenderão a ouvir seus entes queridos

Astroprevisão para todos os signos do zodíaco

Fonte: CENÁRIOMT

Mulher na Floresta - Fotos do Canva
Mulher na Floresta - Fotos do Canva

Esta semana promete ser rica em eventos e dará a todos os signos do zodíaco muitas novas impressões. O início do mês não só trará emoções positivas, mas também enfrentará situações inesperadas. As estrelas vão te dizer como descobrir tudo. Confira o horóscopo para a semana de 4 a 10 de março:

Mulher familia - Fotos do Canva
A semana promete ser agitada – Fotos do Canva

Horóscopo semanal de Áries

Projetos de longo prazo lançados esta semana prometem ser bem-sucedidos no futuro. No entanto, agora, no primeiro estágio, você pode enfrentar algumas dificuldades. E, em geral, a palavra-chave da semana pode ser “superar”. Conte o apoio de colegas e parceiros. E também evite sérios riscos e não goste muito de esportes radicais.

Horóscopo para a semana Touro

Em comparação com a semana anterior, a atual pode ser considerada bastante calma. No entanto, na primeira metade, reviravoltas inesperadas de eventos ainda são possíveis – a capacidade de responder rapidamente a situações definitivamente será útil. Bem, depois de quarta-feira, começa um período favorável, criativo e ao mesmo tempo significativamente mais estável. Os dias de maior sucesso para você são segunda e sexta-feira.

[Patrocinado]
[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo semanal Gêmeos

Em casos práticos, vale a pena apostar na primeira metade da semana. Durante esse período, você estará no auge da forma intelectual e poderá encontrar soluções ideais até mesmo para os problemas mais complexos. E a segunda metade da semana é mais adequada para a criatividade e o trabalho da alma. Aqueles que praticam meditação, por exemplo, agora podem alcançar um novo nível mais alto.

[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo para a semana Câncer

Segunda-feira (especialmente a primeira metade) é um dia agitado. Vale a pena reduzir a atividade, até mesmo os esforços mais sérios são igualmente propensos a levá-lo ao sucesso e conflitos agudos. Então, de terça a quinta-feira, espera-se um período muito favorável para negócios e carreira. Você precisa se preparar com antecedência até sexta-feira, o improviso não é bem-vindo. Passe o fim de semana com calma.

[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo para a semana Leão

Semana favorável. Bons relacionamentos com colegas e parceiros de negócios ajudarão você a ter sucesso em projetos de equipe. Você também se distinguirá pela nitidez da mente e pela capacidade de encontrar soluções não padronizadas. Ao mesmo tempo, é possível e necessário planejar novos começos agora, mas você ainda não deve iniciá-los. Já no domingo encontraremos a lua nova, e depois dela você pode invadir novos picos.

Horoscopo semanal de Virgem

Adie as reuniões com superiores e funcionários para um momento mais oportuno. É improvável que você encontre apoio agora. Mas a semana é bastante adequada para estudar, especialmente para dominar novos equipamentos e tecnologias. E o tempo para a compra de novos dispositivos eletrônicos também é muito bom. Os dias mais positivos são quarta e quinta-feira.

[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo para a semana Libra

O melhor dia da semana para você certamente será uma sexta-feira festiva (mesmo independentemente do seu sexo). Como em todos os outros dias, você pode contar com o progresso nos negócios de segunda a terça-feira, mas evite projetos arriscados e riscos em geral. E no domingo, evite discutir e esclarecer as relações: as reações neste dia podem ser muito tempestuosas.

Horóscopo para a semana Escorpião

Faça as pausas. Seu sinal é bom em suportar e esperar, mas esta semana você pode estar propenso a reações emocionais instantâneas. O período de quarta a sexta-feira parece especialmente estressante. Não tenha pressa: depois de pensar um pouco, você certamente encontrará a melhor solução na situação mais difícil. Mas nos fins de semana, graças ao seu charme, você se tornará a alma de qualquer empresa.

[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo para a semana Sagitário

A semana é bastante positiva. Questões importantes relacionadas à carreira ou apelos às autoridades oficiais podem ser resolvidas com sucesso na terça-quarta-feira – o período mais favorável para você. Há apenas um aviso sério: não atrase a compra de presentes para o feriado – quinta-feira (e sexta-feira também) não são muito boas para fazer compras. Espere por uma surpresa agradável neste fim de semana.

Horóscopo para a semana Capricórnio

O período positivo para o seu sinal continua. É verdade que dificilmente vale a pena atingir metas muito grandes agora, mas os assuntos atuais e os projetos começaram mais cedo e prometem se desenvolver da maneira mais bem-sucedida. O plano ideal para sexta-feira e o fim de semana é um mini-granicino. Um hotel spa com uma piscina quente ou uma casa no deserto nevado – como se vê, é importante ficar longe da rotina habitual.

[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo para a semana Aquário

A semana é a melhor para a atividade intelectual. Isso é especialmente verdadeiro para sua primeira metade, quando quaisquer problemas podem ser resolvidos não apenas com sucesso, mas também com brilho. Mas você deve ter mais cuidado com a atividade física: a probabilidade de lesões está presente durante toda a semana, então você deve dosar a carga e evitar riscos. Os melhores dias são quartas-feiras e fins de semana.

Horóscopo para a semana de Peixes

Uma mente perspicaz e uma imaginação animada ajudarão você a ter sucesso de muitas maneiras durante a semana. E para representantes de profissões criativas, a semana é quase perfeita. Se você escolheu outra profissão para si mesmo, pelo menos vá a uma exposição ou concerto na sexta-feira ou no fim de semana – grande prazer é garantido. Para negócios, os melhores dias são quarta e quinta-feira.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.