Horóscopo lunar: o que você pode e não pode fazer em 2 de novembro

A lua não é apenas a decoração do céu noturno, o corpo celeste mais próximo da Terra e o satélite do nosso planeta, mas também um fator que tem um sério impacto em todas as esferas de nossas vidas.

Fonte: da Redação

Horóscopo para o fim de semana
Horóscopo lunar

Sabendo quais características um dia lunar específico tem, você pode entender por que certos eventos acontecem, e nós reagimos a eles apenas dessa maneira, e não de outra forma.

Luna é responsável pelo nosso bem-estar, trabalho, finanças, humor, relacionamentos com outras pessoas, vida pessoal e o vetor de nossas atividades, por isso é muito importante ouvir seus conselhos. O que a Lua nos diz e recomenda, bem como sobre o que a Lua nos avisa hoje – 2 de novembro?

[Continua depois da Publicidade]

A lua diz

O dia é favorável para ações ativas e energéticas em qualquer esfera da vida e atividade, mas como estamos falando de um dia de folga, atenção especial deve ser dada à economia e à vida. O tempo também é místico em um bom sentido da palavra: um véu se abre entre os mundos, como resultado do qual você pode obter conhecimento secreto e previsões sobre as circunstâncias de sua própria vida.

A lua recomenda

Você pode fazer viagens e viagens de negócios: não haverá obstáculos no caminho, e todas as tarefas planejadas serão feitas facilmente e com prazer. As aulas criativas serão bem-sucedidas – há uma alta probabilidade de criar obras-primas reais.

[Continua depois da Publicidade]

A lua avisa

Ao decidir o que fazer em cada caso específico, você não deve ouvir o conselho das pessoas ao seu redor – você só precisa verificar com seus próprios pensamentos. Em relacionamentos com entes queridos, você não consegue se lembrar de brigas e conflitos passados – eles não apenas não ajudarão a estabelecer relacionamentos, mas também agravarão ainda mais o conflito.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital, atua com tecnologia, fé e solidariedade, representando Mato Grosso em eventos nacionais.