20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 17 abril, 2021
InícioHoróscopo do diaHoróscopo do dia: previsão dos signos para hoje (05/03); confira

Horóscopo do dia: previsão dos signos para hoje (05/03); confira

Por CenárioMT

Acompanhe agora o seu horóscopo do dia desta sexta-feira 05/03. Leia na íntegra a previsão do seu signo para hoje. Novidades também devem marcar o seu final de semana.


Continua depois da publicidades

Áries (21/03 – 20/04)

Especialmente agradável para parentes e amigos. Não confie nas instalações para obter um empréstimo. Não jogue a toalha, sua carreira profissional terá o rumo esperado. Encontre a fonte de suas dores de cabeça contínuas.

Touro (21/04 – 20/05)

No amor, tudo corre perfeitamente. Dia de seca econômica; Cuidado com o que você gasta. Não delegue suas responsabilidades a outros colegas. Sua saúde não é preocupante.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aconteça o que acontecer, tente não discutir com seu parceiro, dialogar. Use sua sabedoria e não vá às compras sem medida. Evite cair no excesso de zelo profissional. Leve desconforto no pescoço e nas costas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você é uma pessoa muito otimista, porém precisa colocar mais os pés no chão. O horóscopo do dia indica que o momento é preciso de mudanças radicais na forma de conduzir a relação do casal. Você pode fazer um mau investimento devido a um conselho ruim. Cuidado, algum colega deseja brilhar às suas custas. Descanse para se recuperar fisicamente.

Leão (23/07 – 22/08)

Sua sexta-feira será de imprevistos e de bastante sorte. No amor compartilhe seus problemas com seu parceiro, não precisa se sentir envergonhado(a). É hora de realizar esses projetos de mercado de ações tão desejados. Fique atento ao seu talento e venda-o por um bom preço. O estresse prejudica sua saúde, aprenda técnicas de relaxamento.

Virgem (23/08- 22/09)

O seu dia será essencial para que você converse com seu parceiro para resolver problemas. Desfrute mais do seu dinheiro na sua companhia. Pode ser proposto para uma feitoria. Evite excessos e imprudências com alimentos e bebidas.


Continua depois da publicidades

Libra (23/09 – 22/10)

Incompatibilidade em relacionamentos românticos. Economicamente, surge uma eventual emergência. No trabalho, você recebe crédito por seus méritos. Cuidado com as contra-indicações de medicamentos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Tente ser mais compreensivo nesta sexta-feira com os assuntos do coração. Você tem um talento especial para aumentar sua renda. O seu horóscopo do dia pede para que confie em seus colegas e assim você poderá realizar seus projetos. Em sua saúde, uma retração pontual sem importância, ele logo se recuperará.

Sagitário (22/11 – 21/12)

As paixões estão bem, mas com medida, seja seletivo. Por fim, eles lhe concedem o empréstimo solicitado. Novos contatos profissionais ocorrerão. Hoje é o dia de fazer esse check-up de rotina.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

As satisfações serão proporcionadas por sua vida familiar. Lembre-se de que uma pequena doação salva vidas em muitos países. Iniciativas bem recebidas por seus pares. Você realmente tem mais força do que pensa.

Aquário (21/01 – 19/02)

Sua sexta-feira será de muitas novidades e surpresas. Hoje você poderá sentir uma atração sexual especial. Seja prudente e gaste de acordo com seus recursos. Você não deve entrar em conflito com seus superiores. Depois dos excessos de hoje, descanse.


Continua depois da publicidades

Peixes (20/02 – 20/03)

Não se espalhe e se dedique ao seu novo relacionamento. Economizar significa não gastar demais. Não se exiba muito nos corredores do escritório. Fisicamente, ótimo; mentalmente, confusão.

Enfim, este foi o seu horóscopo do dia desta sexta-feira (04). Se deseja saber mais sobre seu signo.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS FORTE DE NOVO
Socorro a comércios luverdenses afetados pela pandemia pode chegar a R$ 20 mil
abril 16, 2021
COM TODO CUIDADO!
Lucas: Educação prepara retorno de aulas presenciais de forma gradativa a partir de segunda-feira (19)
abril 16, 2021