Horóscopo do amor: Signo de Câncer

Fonte: CenárioMT

Horóscopo do Amor

O câncer é o signo mais sensível do horóscopo. Para iniciar um relacionamento, as pessoas nascidas sob esse signo do zodiacal precisarão confiar e ter segurança na frente da outra pessoa.

[Patrocinado]

Sua ternura, bondade, sensibilidade e empatia fazem deles um casal ideal para, com o tempo, formar uma família. Compromisso e equilíbrio são as bases fundamentais para o Câncer dar um passo adiante em suas relações amorosas.

Veja também: Horóscopo de Hoje

[Continua depois da Publicidade]

Confira abaixo mais detalhes do horóscopo do amor para Câncer

Os nascidos entre 23 de junho e 25 de julho pertencem a um dos signos mais desafiadores do zodíaco. É um signo particular e lunático, que sob a influência de seu elemento água, são governados pela Lua e podem ser difíceis de entender devido às suas rápidas mudanças de humor.

[Continua depois da Publicidade]

No entanto, o Câncer tem um poder especial de atração e uma sensibilidade que se destaca entre os outros signos zodiacais.

[Continua depois da Publicidade]

Para construir um relacionamento com aqueles nascidos no Câncer, você precisa conhecer seu modo de ser em profundidade. Apesar de às vezes serem tímidos ou muito ousados, podem gerar desconfiança, já que têm dificuldade em se mostrar como são.

O câncer dará tudo se alguém conseguir abrir sua casca e se aprofundar nela. Doce, tímido, alegre, sentimental, caseiro, leal, fiel, irritável.  Com todas as suas virtudes e defeitos, ter um Câncer por perto lhe trará coisas maravilhosas.

[Continua depois da Publicidade]

Como é Câncer no amor

Aqui estão algumas das características do Câncer no amor:

  • É sem dúvida o sinal mais sensível, emocional e terno do horóscopo.
  • Ele é carinhoso e apaixonado, mas, acima de tudo, uma pessoa muito delicada. Isso, traduzido no ambiente do casal, significa que quando eles encontram sua metade de vida gira em torno dela, embora não sejam excessivamente românticos, geralmente têm detalhes e gostam de estar cientes de seus parceiros.
  • A primeira impressão dada por quem nasce em Câncer é a de pessoas frias e inatingíveis, sensação que ocorre em decorrência da timidez.
  • Para conquistá-los, você deve quebrar o peitoral e chegar às profundezas de sua personalidade, o que significa ser paciente, já que eles têm muito medo de se render primeiro sem ter um “paraquedas” e podem atrasar os passos que são dados em qualquer relacionamento.
  • Embora às vezes pareçam inacessíveis, eles estão bastante apaixonados, mas têm dificuldade em se jogar. Portanto, eles são considerados um pouco calculistas, já que precisam ter tudo sob controle e ter segurança importante antes de iniciar um relacionamento amoroso.
  • Ele acredita no amor cegamente e no compromisso, não tem medo e, de fato, para aqueles que nascem sob esse signo é muito importante estabelecê-lo porque isso os faz se sentirem muito mais seguros ao iniciar o relacionamento.
  • Eles gostam de levar o amor com calma, mas são capazes de se soltar e fluir como água, um elemento que os representa. Tudo isso também se resume na particularidade de ser muito familiar, que precisa constantemente do apoio próprio e que desde muito jovem tem uma tendência a sentir o chamado da maternidade ou paternidade, então compromisso, lealdade e afeto são as principais características do Câncer no amor.
  • Suas principais virtudes no amor são simpatia, bondade e empatia.
  • Para desfrutar do caráter aberto de Câncer e todos os seus encantos, você deve ganhar sua confiança, e uma vez descobri-los, não será capaz de resistir a eles.
  • Seu pior defeito é sua variabilidade emocional. O câncer é um vulcão de emoções e assim que você pode ficar feliz, com raiva ou irritável. Sua insegurança pode causar muitos estragos na maneira como você se relaciona.
  • Os nascidos em Câncer fugirão de situações que os assustam, mas darão tudo quando sentirem que o amor é verdadeiramente recíproco.
  • Eles estão procurando casais amorosos, sólidos, integrais, confiáveis e, acima de tudo, naturais.

Gostou deste post? se sim, irá gostar também deste que postamos anteriormente, “Como são as pessoas de Touro?“.

[Continua depois da Publicidade]

Veja também

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.