Horóscopo de hoje: o que Capricórnio espera para esta segunda-feira 29

Confira as previsões para o signo de Capricórnio, nesta segunda-feira dia 29 de maio de 2023.

Fonte: CenárioMT

horoscopo de hoje o que capricornio espera para esta segunda feira 29 1368145

Confira a previsão do horóscopo de hoje para o signo de Capricórnio nesta segunda-feira, 29 de maio de 2023. Saiba as previsões dos astros mais incríveis do dia para saúde, trabalho, amor, dinheiro, anjo da guarda e palpite do dia.

Olá a todos! Nós estamos aqui para compartilhar as previsões astrológicas de hoje, e fazê-lo de uma maneira calma e harmoniosa. Deixe-me permitir que saúde e paz inundem suas vidas e mentes. E que o conhecimento científico e espiritual sejam sempre apreciados e lembrados por você. Aproveite a jornada e lembre-se de que os astros são um guia - não o destino.

Previsão para o signo de Capricórnio

Horóscopo do dia de hoje para o signo de Capricórnio em 30 de maio de 2023

Você não vai querer ficar preso na rotina por muito tempo, hoje você só precisa escapar. A vontade de cuidar dos seus brincos, voltará quando você se sentir renovada.

Características do signo de Capricórnio

Capricórnio é o décimo signo do zodíaco. Seu elemento é a terra, assim como a de Touro e Virgem.

[Patrocinado]
[Continua depois da Publicidade]

Este signo traz um senso de realidade, é irrefutável como a Lei da Gravidade. No nível energético, Capricórnio se dedica a trabalhar para o bem da sociedade e se relaciona com “ser iniciado”. Em um nível diário e psicológico, o Capricórnio vive esse contato com as necessidades inquestionáveis da humanidade como uma exigência extrema.

[Continua depois da Publicidade]

Ele responde à sua percepção de “tudo o que precisa ser feito” a partir de uma personalidade rígida, responsável e autoritária. Pressionado e tenso, ele tenta não deixar nada ao acaso e odeia imprevistos e espontâneos. Seu medo do imprevisível reforça ainda mais seu estilo duro e inflexível.

[Continua depois da Publicidade]

Sendo o signo número 10, está ligado à conquista e perfeição e também ocupa o lugar mais alto – está no topo – da roda do zodíaco, o que o faz acreditar que ele tem “camete” em algum lugar. Parece superioridade em seu lugar mais alto no zodíaco de onde observa – de cima – os signos que o precederam.

[Continua depois da Publicidade]

Data do signo: 22/12 à 20/01
Anjo da guarda: Uriel
Palpite do dia / Números da sorte: 1-0-43-90-44-23-88

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.