Horóscopo da saúde: do que Libra, Escorpião, Sagitário sofrem

Fonte: CenárioMT

Horóscopo da saúde
Horóscopo da saúde

Para quais doenças, de acordo com os astrólogos, diferentes signos do zodíaco estão predispostos? Hoje vamos olhar para a seção “sob a estrela” nos cartões médicos de Libra, Escorpião e Sagitário.

Mesmo que você tenha certeza de que a astrologia não mente, lembre-se: ninguém está segurado contra acidentes e mesmo protegido, por exemplo, de hemorróidas, por algum Júpiter, pode um dia estar em uma consulta com um proctologista. Espere pelas estrelas, mas não desligue o pensamento crítico.

O que os horóscopos aconselham para tratar Libra, Escorpião e Sagitário? Vamos descobrir.

Libra

Libra, que é suspeita e atenta à sua saúde, como regra, nunca se considera completamente saudável. No entanto, eles muitas vezes têm medo de ir ao médico – e se a situação for ainda mais grave? Ou vice-versa – acontece que nada de terrível aconteceu, e seus medos serão ridicularizados? Entre os diagnósticos que podem ameaçar Libra estão patologias renais, doenças autoimunes, doenças inflamatórias da pele. Representantes deste signo do zodíaco também são recomendados para monitorar a saúde do sistema musculoesquelético e o estado do sistema nervoso. Muitas vezes, muitas doenças de Libra são explicadas por psicossomáticos, além disso, os representantes desse signo também podem levar-se com dúvidas e experiências a um colapso nervoso ou depressão.

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Se Libra ainda decidir cuidar seriamente de sua saúde, eles precisarão do exame mais completo. Eles não hesitam em discutir com os médicos se não concordarem com o regime de tratamento, e envolverão todos que alcançarem para se salvar.

Escorpião

Os astrólogos acreditam que há tanto veneno neste signo que ele se envenena por dentro. Todo Escorpião que se preze agora é obrigado a dizer que isso é bobagem, e ele é um garoto branco e fofo que não faz mal a ninguém. Acredita-se que os escorpiões são suscetíveis a doenças do sistema cardiovascular, coluna e articulações, bem como dos rins e do sistema reprodutivo.

Também muitas vezes os representantes desse sinal sofrem de fadiga, insônia, enxaquecas e doenças respiratórias.

Escorpião só será tratado se estiver realmente doente – ele não está inclinado à hipocondria, à força e aos recursos do corpo, como regra, muito e pode “digerir” um vírus simples de forma rápida e sem esforço. Mas se o próprio corpo falhar, e Escorpião decidir sair de licença médica, será muito responsável ser tratado.

Sagitário

Os inquietos impulsivos Sagitário muitas vezes encontram problemas onde outros signos escapariam sem problemas. É Sagitário, de acordo com os astrólogos, que muitas vezes se tornam pacientes de traumatologias e departamentos infecciosos – todos os vírus possíveis aderem ao Sagitário.

Além disso, representantes deste signo do zodíaco podem ter sérios problemas com o trato gastrointestinal e o fígado. As estrelas também recomendam prestar atenção à saúde da coluna vertebral e das articulações.

O paciente de Sagitário não é o mais agradável. Primeiro de tudo, ele tem certeza de que é mais forte que a doença e a tolerará facilmente em seus pés. Dada a tendência às infecções, não vai tanto tolerar quanto vai espalhá-la. Em segundo lugar, tendo caído nas mãos atenciosas dos médicos, Sagitário começa a fazer planos de fuga – ele não quer tomar remédios por hora e tolerar procedimentos desagradáveis. Essa abordagem muitas vezes leva ao fato de que Sagitário está coberto com um grande número de doenças crônicas que antes simplesmente não foram curadas.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.