Horóscopo Chinês: quais são os 3 signos mais racionais do zodíaco?

Através do Horóscopo Chinês, você pode conhecer o caráter de cada pessoa, bem como as características positivas e positivas da personalidade. Aprenda aqui os signos mais racionais da astrologia chinesa.

Fonte: CenárioMT

horoscopo chines quais sao os 3 signos mais racionais do zodiaco 1094011

O horóscopo chinês é um dos mais antigos do mundo, com mais de 4.500 anos de história. Tem um ciclo semelhante ao horóscopo tradicional do Ocidente porque tem doze signos do zodíaco, que são identificados com animais e são baseados no ano de nascimento. A astrologia oriental também nos permite conhecer os traços das diferentes pessoas de acordo com a data em que nasceram.

[Patrocinado]

É importante especificar que os animais de cada signo são repetidos a cada 12 anos de acordo com uma ordem já estabelecida e são ratos, bois, tigres, coelhos, dragões, cobras, cavalos, ovelhas, macacos, galos, cães e porcos, que são enfatizados pela espiritualidade para conhecer o caráter de uma pessoa. Desde janeiro de 2021 com o Ano Novo Chinês, o ano do boi é comemorado no horóscopo oriental.

Lembre-se de que o horóscopo chinês é baseado em constelações e 12 temperamentos simbolizados por 12 animais totalmente diferentes que são simbolizados nos 12 animais com traços e características típicas de sua personalidade positiva e negativa. De acordo com o site do tempo de San Juan, estes são os três signos do zodíaco mais racionais.

[-Patrocinado-]
[Continua depois da Publicidade]

RATO

É o primeiro signo do zodíaco oriental e sua principal característica é ser um amante da aventura. Distingue-se por ser analítico e muito inteligente, além de charmoso, criativo e engenhoso, além de possuir uma grande capacidade de sobrevivência. Ele gosta de transmitir conhecimento e é ambicioso. Em seu “lado negro”, destacam-se a preocupação, a excitabilidade, o desonesto, o inquieto, algo agressivo, mesquinho e mau humor.

[Continua depois da Publicidade]

COELHO

O quarto signo do zodíaco oriental tem como principal característica ter bom senso e criatividade. Distingue-se por ser intuitivo, justo e difícil de ser domado. Ele quase nunca ouve os conselhos dos outros e eles são habilidosos em curar os danos físicos e psicológicos que têm. Em seu “lado negro”, ele destaca que dá a impressão de ser reservado, é facilmente ofendido e não gosta de assumir a culpa por suas ações.

[Continua depois da Publicidade]

MACACO

O nono signo do zodíaco oriental é impossível de domar. Ele se distingue por ser engenhoso, inventivo, charmoso, hiperativo e capaz de fazer muito em pouco tempo. Ele tem uma memória extraordinária e geralmente é otimista. Em seu “lado negro” destaca-se a desconfiança em pessoas que ele não conhece e pode vir a ter um comportamento suspeito e arrogante.

Confira aqui o horóscopo Chinês de hoje

[Continua depois da Publicidade]

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Horóscopo Chinês: quais são os 3 signos mais racionais do zodíaco? recomendamos que você entre em nossa categoria Horóscopo do dia.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.