36.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioFILMESHabilidades do Homem-Aranha que são poucas conhecidas

Habilidades do Homem-Aranha que são poucas conhecidas

Homem-Aranha foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, sua primeira aparição foi em The Amazing Fantasy #15 em agosto de 1962.
Por CenárioMT

Quase todo mundo, seja fanático ou não, conhece os principais poderes do Homem-Aranha, seja por tê-lo visto em filmes, em séries animadas ou por quadrinhos, no entanto, o Homem-Aranha tem tanta história e há tantos escritores que se esforçam por seu legado que há certos elementos que passam despercebidos pela maioria do público, é por isso que em Tecno Game vamos rever algumas habilidades estranhas de wall climbing, e que talvez você não soubesse:

  1. Resistência à radiação: Peter Parker foi mordido por uma aranha radioativa durante sua adolescência, o que lhe deu os poderes que todos sabem, bem como o quão prejudicial seu sangue pode ser para outros personagens que adoeceram até mesmo para morrer por causa da combinação de sangue e vários fluidos, isso ocorre porque seu sangue é radioativo, tornando-o perigoso para as pessoas ao seu redor, esse elemento o torna resistente a qualquer tipo de radiação.
  2. Comunicação com aranhas: Depois que o arco argumenta O outro, o Homem-Aranha desenvolveu uma série de habilidades bastante interessantes ligadas a esse lado selvagem com o qual ele jogou naqueles anos, uma delas foi a capacidade de se comunicar com aranhas algo que nunca foi explorado pelo personagem todo esse tempo.
  3. Alto metabolismo: Não é segredo que o Homem-Aranha tem uma velocidade de recuperação maior do que a média do ser humano, algo que foi observado em inúmeras histórias onde ele se cura muito mais rápido do que o normal, tudo vem por causa dessa habilidade, fazendo com que Peter tenha grandes vantagens, ele nunca pode ganhar peso ou ser muito magro, já que seu alto metabolismo não permite que ele o coloque em sua pele ideal, embora ele também tenha que comer altas porções de alimentos para se manter saudável, nem álcool, sedativos ou alguns venenos têm um grande efeito sobre isso, uma vez que suas toxinas naturais descartam rapidamente os efeitos e sem mencionar doenças como o câncer que seriam facilmente liberadas para o trabalho de suas células que eliminariam todos os vestígios de câncer.
  4.  Visão Noturna: Desde seu novo nascimento, onde ele sai de um casulo estranho, Peter também obteve uma espécie de visão noturna que lhe permitiu perceber melhor seu senso aracnídeo durante o escuro, algo que o ajudou em mais de uma ocasião.
  5. Vendo o futuro: No multiverso dos quadrinhos da Marvel, há algo chamado teias de aranha da vida e do destino, todos os personagens que possuem habilidades aracnídeas mantêm seus poderes graças a essa rede gerenciada pelo mestre tecelão, no entanto, outros seres, como Madame Teia que foi capaz de se conectar para impedir o futuro de Peter, o próprio Homem-Aranha obteve essa habilidade em sua cabeça, mas ser tanto poder lhe causou pequenas alucinações, mas com a promessa de ver um pouco o futuro.

O vizinho aracnídeo tem grandes habilidades que ele geralmente não usa na maioria dos casos, mas ele tem em mente em todo o corpo, seja por causa da sabedoria totêmica ou por causa da radiação que a aranha carregava.


--Continua depois da publicidade--
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Matrículas para alfabetização de adultos estão abertas em Lucas do Rio Verde
setembro 24, 2021