Sub 20: Última rodada da primeira fase define confrontos das quartas de final

Três times do norte de Mato Grosso seguem vivos na competição. Nova Mutum x Sport Sinop fazem o clássico do nortão

Fonte: CenárioMT

jogos de hoje confira a agenda com os horarios para o futebol desta quarta feira dia 17 de maio 2023 05 15 44294591

A última rodada da fase de grupos do Campeonato Mato-grossense Sub 20 definiu os confrontos das quartas de final da competição. Três times da região norte do Estado seguem vivos no Estadual.

O Grupo D, que tinha também Luverdense e Campo Novo, terminou com o Sorriso em primeiro lugar. A equipe confirmou a liderança do grupo com vitória sobre o Sport Sinop por 3 x 0. Os dois avançaram de fase.

O Nova Mutum, o outro time do norte do Estado, avançou em primeiro no grupo C. A equipe encarou, em casa, o Mixto. O jogo terminou empatado sem gols.

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Os times dos grupos C e D se enfrentam na próxima fase. O Sorriso encara o Mixto, enquanto Nova Mutum x Sport Sinop fazem o clássico do nortão.

Outros classificados

Ação e União, pelo grupo A, e Cuiabá e Dom Bosco, pelo grupo D, também avançaram na competição. O Ação goleou o Academia, 4 x 0, enquanto o União não teve dificuldades frente ao Araguaia: 5 x 1.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já o Cuiabá, melhor equipe do Estadual, encerrou a primeira fase goleando o Cáceres, 6 x 0, mantendo os 100%. O Dom Bosco visitou o Poconé, vencendo por 3 x 0, garantindo vaga na próxima fase.

6ª Rodada

  • Ação 4 x 0 Academia
  • Cuiabá 6 x 0 Cáceres
  • Nova Mutum 0 x 0 Mixto
  • Poconé 0 x 3 Dom Bosco
  • Sorriso 3 x 0 Sport Sinop
  • União 5 x 1 Araguaia

Quartas de final

Ação x Dom Bosco

Cuiabá x União

Nova Mutum x Sport Sinop

Sorriso x Mixto

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.