37.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioESPORTESSérie B: Vasco é derrotado por Remo

Série B: Vasco é derrotado por Remo

Com o revés, Cruzmaltino ficou na 7ª posição da classificação com 28 pontos. Já o Leão Azul chegou à 12ª posição com 23 pontos após somar mais três pontos.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Vasco perdeu de 2 a 1 para o Remo, na noite desta sexta-feira (13) no estádio Baenão, e perdeu a oportunidade de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.


--Continua depois da publicidade--

Com o revés, o Cruzmaltino terminou a 18ª rodada na 7ª posição da classificação com 28 pontos. Já o Leão Azul chegou à 12ª posição com 23 pontos.

Jogando em casa, o Remo abriu o placar logo aos 14 minutos, quando Erick Flores cruzou para Renan Gorne, que marcou de cabeça. O Leão continuou melhor e ampliou aos 26 minutos, quando Matheus Oliveira cobrou escanteio para Romércio marcar.

Cinco minutos depois o Vasco chegou a descontar, com Sarrafiore. Porém, qualquer chance de virada acabou no segundo tempo, quando o goleiro Vanderlei foi expulso aos 21 minutos.


--Continua depois da publicidade--

Na próxima rodada, o Remo visita o Confiança na terça-feira (17). Um dia depois, o Vasco recebe o Londrina em São Januário.

Edição: Fábio Lisboa

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,330FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SOB NOVA DIREÇÃO
Novo coordenador da Guarda Municipal é apresentado durante sessão da Câmara
setembro 20, 2021
SEGURANÇA
Policia procura por homem que esfaqueou amigo em Lucas do Rio Verde
setembro 20, 2021
DIA DO GAÚCHO
“É importante manter nossa tradição para as próximas gerações”, diz patrão do CTG de Lucas
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021