São Paulo goleia Santos por 4 a 0 no Brasileiro Feminino

Avaí e Ferroviária ficam do 0 a 0 em jogo transmitido pela TV Brasil

Fonte: Agência Brasil - Rio de Janeiro

são paulo, botafogo, brasileiro feminino Por: Staff Images/CBF/Direitos Reservados
são paulo, botafogo, brasileiro feminino Por: Staff Images/CBF/Direitos Reservados

O São Paulo goleou o Santos por 4 a 0, na noite deste sábado (8) no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, para assumir a 3ª posição da classificação da Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Com os três pontos alcançados diante das Sereias da Vila, o Tricolor alcançou o total de 23 na classificação. Já o Santos permanece dentro da zona do rebaixamento, com apenas sete pontos, na 13ª colocação.

As visitantes abriram o marcador logo aos 12 minutos do primeiro tempo com Aline, que acertou um belo chute por cobertura. O São Paulo ampliou um pouco antes do intervalo, com Rafa Mineira aos 39 minutos.

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

O terceiro saiu aos nove minutos da etapa final, graças ao faro de gol da zagueira Letícia Alves. E aos 26 minutos Serrana deu números finais ao marcador.

Empate sem gols

Também neste sábado, e também com transmissão da TV Brasil, Avaí e Ferroviária ficaram no 0 a 0 em Caçador (Santa Catarina). Com o resultado as Guerreiras Grenás permanecem na vice-liderança, agora com 25 pontos, enquanto a equipe catarinense é a vice-lanterna com três pontos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.