São Paulo derrota Criciúma para assumir 7ª posição do Brasileiro

Fluminense perde de 1 a 0 para o Vitória em pleno Maracanã

Fonte: Agência Brasil - Rio de Janeiro

são paulo, criciúma, brasileiro Por: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc. net/Direitos Reservados
são paulo, criciúma, brasileiro Por: Rubens Chiri e Paulo Pinto/Saopaulofc. net/Direitos Reservados

O São Paulo derrotou o Criciúma por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (27) no estádio do Morumbis, para assumir a 7ª posição do Campeonato Brasileiro com 18 pontos. Com este resultado a equipe paulista encerra uma sequência de quatro jogos sem triunfos (duas derrotas e dois empates) na competição nacional.

Jogando em casa, a equipe comandada pelo técnico argentino Luis Zubeldía abriu o placar com menos de um minuto de bola rolando, com Alisson acertando um foguete de fora da área. Ainda na etapa inicial, aos 21, Luciano aproveitou cobrança ensaiada de falta de Lucas Moura para ampliar a vantagem do São Paulo.

Nos momentos finais do segundo tempo o Criciúma conseguiu descontar com Arthur Caíke. Mas o tempo era curto para uma reação maior do Tigre, que permanece com 12 pontos, na 13ª colocação.

Derrota do Fluminense

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Quem não conseguiu encerrar uma incômoda sequência sem vitórias é o Fluminense, que, após cair para o Vitória por 1 a 0 em pleno estádio do Maracanã, chega à quinta derrota consecutiva. Com este resultado a equipe das Laranjeiras permanece na lanterna da classificação com apenas seis pontos. Já o Rubro-Negro da Bahia chegou aos 12 pontos, na 15ª posição.

A partida marcou a estreia de Marcão no comando do Fluminense após a demissão do técnico Fernando Diniz.

Edição: Fábio Lisboa

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.