26.6 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 01 julho, 2022
Publicidade
InícioESPORTESSantos segura empate com a Inter de Limeira na estreia pelo Paulistão

Santos segura empate com a Inter de Limeira na estreia pelo Paulistão

Peixe atua no 2º tempo com um homem a menos, após expulsão de Gabriel Pirani. Próximo compromisso será neste sábado (29), na Vila Belmiro, contra o Botafogo-SP.
Texto por Lincoln Chaves - Repórter da EBC - São Paulo

O Santos não saiu do zero com a Inter de Limeira nesta quarta-feira (26), na estreia das equipes no Campeonato Paulista. O Peixe atuou durante toda a segunda etapa com um jogador a menos, após a expulsão do meia Gabriel Pirani pouco antes do intervalo. A partida foi realizada no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP).

Sem o técnico Fábio Carille, que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19), o Alvinegro Praiano foi comandado pelo auxiliar Leandro Silva. Após um primeiro tempo de pouca inspiração, os santistas tentaram surpreender os anfitriões na etapa final, mas sentiram a falta de ritmo. Com um a mais, a Inter pressionou em busca da vitória, sem êxito.


--Continua depois da publicidade--

No sábado (29), o Santos recebe o Botafogo-SP na Vila Belmiro, em Santos (SP), às 11h (horário de Brasília). No mesmo dia, às 18h30, a Inter visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Em duelo simultâneo ao de Limeira, o Ituano superou o Novorizontino por 2 a 0 no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Os atacantes Aylon e Rafael Elias fizeram os gols do time da casa, que fez a estreia no Paulistão deste ano. Os visitantes, que já haviam perdido do Palmeiras por 2 a 0 no último domingo (23), acumularam a segunda derrota pela competição.

As duas equipes voltam a jogar no domingo (30). Às 16h, o Galo de Itu enfrenta o São Paulo no Morumbi, na capital paulista. O Tigre mede forças contra o Mirassol às 20h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Mais cedo nesta quarta, o São Bernardo derrotou o Água Santa por 1 a 0 no Distrital do Inamar, em Diadema (SP). O meia Paulinho Moccelin fez o gol do Bernô, que encara o Palmeiras no sábado, às 16h, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). Na sequência, às 18h30, o Netuno busca a reabilitação diante da Ferroviária na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).


--Continua depois da publicidade--

Gustavo Praiado
Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

SORTEIO
Segundo sorteio encerra Amor em Dobro da CDL de Lucas do Rio Verde
julho 01, 2022
Lucas do Rio Verde
Convênio firmado garante mais de R$ 2,5 mi para a agricultura familiar
junho 30, 2022
Lucas do Rio Verde
Sementes doadas para reflorestamento são plantadas pela Secretaria de Meio Ambiente
junho 30, 2022
Lucas do Rio Verde
Prefeito Miguel Vaz assina convênio com Estado para investimento de mais R$ 8 milhões em iluminação pública
junho 30, 2022