Renato Gaúcho: “um jogo a cada 3 dias teremos problemas”

0
Renato Gaúcho
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Renato Gaúcho após o jogo entre Grêmio e Fluminense, onde a equipe gaúcha saiu vitoriosa, vencendo por 1 a 0, comentou também sobre o início do Campeonato Brasileiro, referente a exames de covid-19 a cada jogo.

A cada jogo o treinador a comissão técnica e jogadores precisam fazer exame, e esse exame é muito chato, as críticas já já vão começar aparecer, por que não é fácil fazer esse exame ai” disse Renato.

Com jogos a cada três dias a CBF quer todos os exames no Rio de Janeiro, e Renato acredita que para muitos jogos isso não vai dar tempo. “não é um problema meu, é da diretoria do Clube, da CBF, Não é fácil ter jogos, viagens e exames a cada três dias. Jogar só no final de semana seria melhor“.

Todo cuidado é pouco, disse o treinador, ele também criticou os protocolos que mudam de uma equipe para outra, que são diferentes. “A Covid do Rio Grande do Sul não é diferente da do Rio de Janeiro e a do São Paulo, tem que ser igual para todo mundo, não pode um time fazer exame outro não, a CBF tem que se manifestar e obrigar todo mundo a fazer testes“.  Tem que ver se quem determinar as regras entende do assunto.

O Grêmio volta a campo contra o Ceará, fora de casa, na quarta-feira.

Veja abaixo a coletiva completa:

Leia também: Resultado das loterias de hoje (23/09/2020)


Amazonia 03 de Junho