Nos braços da nação. Foi assim que a goleira Kaká, do Flamengo, ganhou o seu troféu no Prêmio Brasileirão 2020. A arqueira rubro-negra foi eleita pelo voto popular como a Craque da Galera do Brasileiro Feminino A-1.
Querida pela torcida rubro-negra, a goleira fez um grande campeonato e foi escolhida em enquetes realizadas nas redes sociais e no site oficial do Brasileirão. Como Craque da Galera, a arqueira faz companhia a outro atleta do Rubro-negro: Gabriel Barbosa. Ao todo, a eleição dos dois Craques da Galera reuniu mais de 200 mil votos.
--Continua depois da publicidade--
“A gente contou muito com a força da torcida do Flamengo, que votou muito. Isso me motiva muito a continuar trabalhando para que venham outros títulos, não só o Craque da Galera”, disse a jogadora.
Apesar do bom campeonato feito por Kaká debaixo das traves, o Flamengo não conseguiu avançar para a segunda fase do Brasileiro Feminino A-1. O clube terminou sua campanha no campeonato com 24 pontos e acabou na nona posição, atrás do Grêmio pelos critérios de desempate.
--Continua depois da publicidade--
- Campeonato Paulista: Santos empata sem gols com o Botafogo-SP
- Volta Redonda e Botafogo ficam no empate pelo Campeonato Carioca
- Basquete: Minas bate Quimsa e está na semi da Champions League
- São Paulo goleia São Caetano por 5 a 1 no retorno do Paulista
- Fortaleza vence Confiança e firma liderança na Copa do Nordeste