Morre mãe de Weverton, goleiro do Palmeiras

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Foto: GloboEsporte.com

O Palmeiras comunicou na manhã desta quinta-feira a morte da mãe do goleiro Weverton, Josefa Pereira. Não há detalhes sobre a causa do falecimento.

O Palmeiras prestou apoio a Weverton e publicou condolências em suas redes sociais.

[Continua depois da Publicidade]

“É com imensa tristeza que recebemos a notícia e lamentamos o falecimento de Josefa Pereira, mãe do nosso goleiro Weverton. Manifestamos as condolências ao goleiro, amigos e familiares. Todo o nosso apoio neste momento tão difícil”, diz texto postado pelo clube.

Rapidamente, a hashtag #ForçaWeverton ganhou espaço com postagens de torcedores palmeirenses e também de outros clubes.

[Continua depois da Publicidade]

Weverton foi titular do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, nesta quarta-feira, na Argentina, quando completou 100 jogos com a camisa do Verdão.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.