Mais um clássico paulista promete movimentar a Série A do Brasileirão 2025. Nesta quarta-feira (1), às 19h (de Brasília), Mirassol e Red Bull Bragantino se encontram pela 26ª rodada da competição. O Leão, mesmo derrotado pelo Atlético-MG fora de casa, conseguiu permanecer no G4 graças ao tropeço do Botafogo. Já o Massa Bruta viveu uma montanha-russa diante do Santos: saiu atrás, virou o jogo e acabou sofrendo o empate.
O palco do duelo será o Estádio Campos Maia, o tradicional Maião, em Mirassol. Apesar de modesto, com capacidade para apenas 15 mil torcedores, o clima promete ser de pura pressão e festa do interior paulista. A escala de arbitragem segue indefinida pela CBF.
Onde assistir Mirassol x Bragantino ao vivo?

O jogo terá transmissão exclusiva no Premiere (pay-per-view). A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), diretamente do Maião.
Retrospecto do confronto
O equilíbrio marca a história desse duelo. Em 22 jogos disputados, o Mirassol venceu 9, o Bragantino levou a melhor em 7, além de 6 empates. No turno anterior do Brasileirão 2025, o Massa Bruta venceu por 1 a 0. Nos últimos cinco encontros, vantagem para o Bragantino: três vitórias, contra uma do Leão e um empate.
Desfalques e prováveis escalações
Mirassol
O Leão terá a ausência confirmada de Matheus Sales, que segue em tratamento de lesão. A dúvida fica por conta de Chico da Costa, centroavante que luta contra um edema na coxa e pode dar lugar a Edson Carioca. O restante do elenco está à disposição de Rafael Guanaes.
Provável escalação: Walter, Ramon, João Victor, Jemmes, Reinaldo, Neto Moura, Yago Felipe, Danielzinho, Negueba, Gabriel, Chico da Costa (Edson Carioca).
Red Bull Bragantino
Fernando Seabra terá dores de cabeça. Fabinho e Jhon Jhon estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto a lista de lesionados inclui Isidro Pitta, Juninho Capixaba, Agustín San’Anna e Eduardo Santos. Mesmo assim, o time ainda chega competitivo, com peças importantes à disposição.
Provável escalação: Cleiton, Nathan, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez, Vanderlan, Gabriel, Matheus Fernandes, Ramires, Laquintana, Lucas Barbosa, Eduardo Sasha.