Mirassol x Juventude: onde assistir, escalações e tudo sobre o duelo pelo Brasileirão

Fonte: CenárioMT

Mirassol x Juventude: onde assistir, escalações e tudo sobre o duelo pelo Brasileirão. Imagem: Fernando Alves ECJ
Mirassol x Juventude: onde assistir, escalações e tudo sobre o duelo pelo Brasileirão. Imagem: Fernando Alves ECJ

O Juventude volta a campo neste domingo (21), às 16h, em mais um capítulo cheio de emoção do Campeonato Brasileiro. O time alviverde, ainda digerindo a derrota para o Flamengo, precisa se reerguer rápido se quiser manter distância da temida zona de rebaixamento. A missão é clara: arrumar a casa na defesa e reencontrar a trilha das vitórias que tanto fazem falta na tabela.

Do outro lado, o Mirassol chega com moral depois de segurar o Botafogo num empate cheio de pegada. Jogando em casa, com a torcida empurrando como um trovão, o Leão paulista sonha alto em conquistar três pontos que podem dar um salto na classificação. A atmosfera promete ser daquelas de arrepiar, onde cada lance ecoa como um rugido de esperança.

[Continua depois da Publicidade]

Onde assistir Mirassol x Juventude ao vivo

Mirassol x Juventude: onde assistir, escalações e tudo sobre o duelo pelo Brasileirão. Imagem: @pedrozacchi
Mirassol x Juventude: onde assistir, escalações e tudo sobre o duelo pelo Brasileirão. Imagem: @pedrozacchi

A partida terá transmissão exclusiva pelo Premiere, para todo o Brasil, a partir das 16h (horário de Brasília).

Prováveis escalações de Mirassol x Juventude

Mirassol

Walter, Lucas Ramon, Gabriel Knesowitsch, Jemmes, Reinaldo, Neto Moura, Danielzinho, José Aldo, Negueba, Alesson (Edson Carioca), Chico da Costa. Técnico: Rafael Guanaes.

[Continua depois da Publicidade]

Juventude

Jandrei, Reginaldo, Luan Freitas, Marcos Paulo (Bernardo), Marcelo Hermes (Alan Ruschel), Caíque, Jadson, Mandaca, Nenê (Gabriel Veron), Batalla, Taliari. Técnico: Thiago Carpini.

Arbitragem do jogo

O apito ficará nas mãos de Davi de Oliveira Lacerda, auxiliado por Douglas Pagung e Pedro Amorim de Freitas, todos do Espírito Santo. O VAR será comandado por Wagner Reway (SC).

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista esportivo, formado em 1999 pela UNITAU (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT