Mirassol derrota Ituano e assume 4ª posição da Série B do Brasileiro

Leão venceu jogo transmitido pela TV Brasil por 2 a 0

Fonte: Agência Brasil - Rio de Janeiro

Mirassol, dellatorre Por: José Luis Silva/Ag. Paulistão/Direitos Reservados
Mirassol, dellatorre Por: José Luis Silva/Ag. Paulistão/Direitos Reservados

O Mirassol derrotou o Ituano por 2 a 0, na tarde deste domingo (19) no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, para assumir a 4ª posição da classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo o Leão chegou aos 11 pontos, quatro a menos do que o líder Santos, que goleou o Brusque por 4 a 0 na Vila Belmiro neste domingo. Já o Galo de Itu permanece na lanterna da competição com apenas três pontos após o revés.

Depois de um primeiro tempo com oportunidades para as duas equipes, o Mirassol conseguiu aproveitar as oportunidades que surgiram após o intervalo para garantir a vitória. O Leão abriu o placar aos 22 minutos, quando o atacante Dellatorre teve apenas o trabalho de escorar para o fundo do gol após grande jogada de Fernandinho pela ponta esquerda.

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Aos 31 Danielzinho cobrou falta com maestria para sacramentar o triunfo do Leão, que tem como próximo adversário na Série B o Amazonas.

Edição: Fábio Lisboa

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.