Mesatenistas luverdenses participam de etapa nacional dos Jogos Escolares

Competição aconteceu em Aracaju, Sergipe, de 17 a 20, reunindo atletas de várias regiões do país

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2024 05 21 at 10.05.46 2

Dois mesatenistas de Lucas do Rio Verde participaram esta semana dos Jogos Escolares Brasileiros – JEB’s Sub 18/2024. As disputas aconteceram entre 17 e 20 de maio em Aracaju, Sergipe. Os atletas integraram a seleção mato-grossense da modalidade.

Kemelly Lima de Souza estuda na escola Dom Bosco. Ela garantiu a vaga para o Campeonato Brasileiro numa seletiva que ocorreu em Rondonópolis, onde também ficou em 2° lugar no estadual. Kemelly se classificou em primeiro lugar do grupo e foi até as eliminatórias da Série Ouro.

WhatsApp Image 2024 05 21 at 10.05.48 e1716303446575

O outro representante de Lucas do Rio Verde na seleção mato-grossense de Tênis de Mesa é Peterson Reis, que estuda na Escola Angelo Nadin. Ele também teve bom desempenho na competição que reuniu atletas de várias regiões do país.

O professor Róbson Garcia, também de Lucas do Rio Verde, foi um dos técnicos da seleção mato-grossense na competição que contou com oito atletas. Os quatro meninos terminaram em segundo lugar por equipe na Série Prata. O campeão foi Mato Grosso do Sul.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No individual, o mato-grossense Daniel Couto, do Colégio Notre Dame de Lourdes, ficou em primeiro lugar na Série Prata individual. No feminino, Monique Campos, da Escola Pindorama, ficou em sexto lugar na Série Bronze, enquanto Julia Hatakeyama do Colégio Salesiano São Gonçalo terminou em quarto lugar na Série Ouro.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.