Luverdense Vôlei perde em despedida da Super Liga C de Vôlei e termina em 3º lugar

Clube de Lucas do Rio Verde perdeu duas das três partidas disputadas em Alta Floresta

Fonte: CenárioMT

Divulgação/Ascom PMAF

Não deu para o Luverdense Vôlei. O time sonhava com acesso para a Super Liga B, mas acabou em terceiro lugar na Super Liga Série C disputada em Alta Floresta no final de semana. Das três partidas disputadas, o time de Lucas do Rio Verde venceu na estreia, mas acabou caindo nos jogos seguintes.

Na estreia, na quinta-feira (02), o Luverdense Vôlei derrotou o Estrela do Norte/Ulbra, do Amazonas, por 3 sets a 1.

[Continua depois da Publicidade]

No dia seguinte, o time luverdense perdeu para a APADE, do Pará, por 3 x 0.

No sábado à noite, no encerramento da Super Liga Série C, o Luverdense Vôlei encarou o Vôlei Alta Floresta e teve novo revés também por 3 x 0.

[Continua depois da Publicidade]

Com os resultados, o clube que sediou a fase garantiu vaga e representará Mato Grosso na Super Liga Série B em 2024.

A Super Liga registrou 66 clubes participantes. Eles foram divididos em doze cidades sedes espalhadas pelo Brasil.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT