Luverdense visita o Cáceres pelas quartas de final do Sub 20

Confronto acontecerá em Tangará da Serra, no Estádio Porfirão

Fonte: CenárioMT

Luverdense sub20 gean
Foto: ASV Foto Esportiva

O Luverdense enfrenta nesta segunda-feira (08) o Cáceres pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense Sub 20. A partida será disputada a partir de 19h no Estádio Porfirão, em Tangará da Serra.

A partida encerra a série dos confrontos de ida desta fase da competição estadual.

Equipe com a melhor campanha do grupo D na fase classificatória, o LEC conquistou o direito de disputar a vaga para a semifinal fazendo o segundo jogo em casa, no Estádio Passo das Emas, com o apoio do seu torcedor.

Jogos de ida

Ação e Dom Bosco abriram as quartas de final do Campeonato Mato-grossense Sub-20 na sexta-feira (05), com um empate em 1 a 1 no Estádio Dutrinha. O resultado deixou o confronto em aberto. Quem vencer no jogo da volta avança para a semifinal. Novo empate leva a decisão para as cobranças de penalidades.

Ontem, no Luthero Lopes, a Academia superou o Cuiabá por 2 a 0, acabando com os 100% de aproveitamento do time da capital. De quebra abriu vantagem e pode perder por um gol de diferença e se garantir na próxima fase. Ao Cuiabá resta vencer por 3 ou mais gols de diferença para assegurar vaga na semifinal. Se repetir o placar ou vencer por dois gols de diferença o Dourado leva a decisão para os pênaltis.

Também neste domingo (07) o Nova Mutum goleou o Sinop por 4 a 1 no Gigante do Norte. O Azulão, além de manter os 100% de aproveitamento na competição, deu passe gigante para carimbar a vaga na semifinal do Estadual Sub 20. Pode perder por até dois gols de diferença para avançar. Já o Sinop precisa reverter a diferença jogando na casa do adversário, tarefa que não é tão simples.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.