Luverdense tenta a reabilitação no Mato-grossense Sub 20

Meninos do LEC recebem o Sport Sinop hoje à noite no Estádio Passo das Emas, a partir de 19h

Fonte: CenárioMT

bola de futebol

O Luverdense vai tentar hoje à noite a reabilitação no Campeonato Mato-grossense Sub 20. A equipe de Lucas do Rio Verde recebe o Sport Sinop no Estádio Passo das Emas a partir de 19h. A entrada é franca.

O alviverde, que estreou em casa empatando com o Juara, vem de derrota para o Sinop. O jogo da segunda rodada foi disputado no Gigante do Norte, em Sinop, onde os donos da casa venceram por 2 x 1.

O LEC está no grupo D do Mato-grossense Sub 20. O líder é o Juara, que venceu o Sport Sinop na segunda rodada por 4 x 2 e ontem empatou sem gols com o Sinop. A equipe juarense tem 5 pontos. O Sinop é o vice-líder com 4 pontos, mas tem um jogo a menos. O Luverdense, com um ponto, é o terceiro colocado, enquanto o adversário de logo mais à noite ainda não pontuou. Porém, o Sport Sinop também tem um jogo a menos e vai encarar o Sinop em data ainda a ser agendada pela Federação Mato-grossense de Futebol.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.