28.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioESPORTESFlamengo joga bem e vence o Bangu por 3 a 0 pelo...

Flamengo joga bem e vence o Bangu por 3 a 0 pelo Campeonato Carioca

Por CenárioMT

Na sétima rodada do Cariocão, o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 na noite de quarta-feira (31), no estádio Raulino de Oliveira. Os gols do Mengão foram marcados por Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol. Com o triunfo, o Mais Querido somou 16 pontos e se manteve na liderança do campeonato.

O jogo
O Flamengo iniciou a partida criando uma boa oportunidade logo aos dois minutos. Arrascaeta cruzou na medida para Gabigol, que cabeceou com perigo. O time rubro-negro tinha maior volume de jogo e trocava passes no campo de ataque. Aos 17’, outra grande chance criada. Gabigol foi lançado pela direita, cruzou de três dedos na cabeça de Bruno Henrique, que chegou testando por cima da meta.


--Continua depois da publicidade--

O Rubro-Negro apostava nas jogadas pelos lados do campo, principalmente com Everton Ribeiro e Isla, fazendo as ultrapassagens. Aos 25’, Bruno Henrique recebeu bom passe de Arrascaeta dentro da área, cortou pra dentro e bateu. A bola passou por cima do gol. Na sequência, em jogada ensaiada, Arrascaeta cobrou falta na cabeça de Filipe Luís, que sozinho dentro da área, cabeceou à queima-roupa para boa defesa do goleiro. No último lance da primeira etapa, o Mengão abriu o placar! Diego cruzou na medida para Bruno Henrique, que subiu no terceiro andar para fazer o primeiro: 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o Mais Querido continuou com maior volume de jogo e tentando as jogadas ofensivas. Aos sete minutos, Arrascaeta cruzou para área e Everton Ribeiro cabeceou tirando tinta do travessão. Após a parada técnica, o Mengão ampliou o marcador! Arrascaeta recebeu na entrada da área, driblou a marcação e bateu rasteiro no cantinho: 2 a 0.

Aos 39’, o Mais Querido fez o terceiro! Vitinho recebeu de costas para a defesa e rolou na medida para Gabigol, que bateu colocado no ângulo do goleiro: 3 a 0. Com amplo domínio durante toda a partida, o time rubro-negro fez o dever de casa e saiu de campo com mais uma vitória.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021
POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021