30.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioESPORTESFlamengo é campeão da Supercopa após vencer Palmeiras nos pênaltis

Flamengo é campeão da Supercopa após vencer Palmeiras nos pênaltis

Após empate no tempo normal em 2 a 2, Mais Querido derrota o Palmeiras por 6 a 5 nos pênaltis e conquista o título no Mané Garrincha
Por CenárioMT

O Flamengo é o campeão da Supercopa. O ‘Fla’ se sagrou campeão da Supercopa do Brasil após vencer o Palmeiras por 6 a 5 nos pênaltis. Durante os 90 minutos, eles empataram em 2 a 2.

 O Palmeiras foi o time que surpreendeu primeiro aos 23 minutos por Raphael Veiga. Porém, o Flamengo empatou e virou no último lance do primeiro tempo.


--Continua depois da publicidade--

Para o segundo tempo, o Palmeiras marcou o gol do empate, com gol de Raphael Veiga. A partir daí, o placar não se mexeu e o campeão teve que ser definido nos pênaltis.

Na disputa de pênaltis, o goleiro Diego Alves, do Flamengo, trouxe toda a sua experiência e defendeu quatro pênaltis para guiar sua equipe ao título com um placar de 6 a 5.

O jogo
Com um minuto de jogo, o Palmeiras abriu o placar com Raphael Veiga: 1 a 0. Aos poucos, o time rubro-negro colocou a bola no chão e tentava sair trocando passes na intermediária do Palmeiras. Aos 19’, o Flamengo chegou com perigo pela primeira vez. Bruno Henrique entrou pelo lado direito da área, tocou de calcanhar para Isla, que rolou para Arrascaeta na área. O uruguaio bateu de primeira e a bola passou muito perto do travessão.

Na sequência, aos 22’, o Mengão deixou tudo igual no placar. Arrascaeta encontrou Filipe Luís dentro da área, o lateral deu um belo drible em Gustavo Gomez e finalizou na trave. No rebote, Gabigol, bem posicionado, só empurrou para o fundo da rede: 1 a 1.


--Continua depois da publicidade--

Aos 44’, Gabigol fez jogada individual e tocou para Bruno Henrique. O atacante ficou cara a cara com Weverton, que salvou com a ponta dos dedos. Logo em seguida, o Rubro-Negro conseguiu a virada! Arrascaeta recebeu pela esquerda, foi cortando pro meio, limpou a marcação e chutou colocado no canto direito do goleiro, que nem se mexeu. Um golaço! O Mais Querido foi para o intervalo na frente: 2 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o time rubro-negro continuou valorizando a posse de bola e tentava encontrar espaços na defesa alviverde. Aos 10’, Arão tocou para Gabigol na entrada da área, que mandou muito perto do gol. Aos 28’, o Palmeiras empatou com Raphael Veiga, em cobrança de pênalti: 2 a 2.

Aos 39’, Vitinho dentro da área cortou a marcação e chutou forte. Weverton espalmou e a bola ainda tocou na trave. A partida terminou empatada no tempo normal e foi para os pênaltis.

Nas penalidades, brilhou a estrela de Diego Alves, que pegou três cobranças e foi fundamental na vitória rubro-negra por 6 a 5, garantindo o bicampeonato da Supercopa do Brasil e fazendo a alegria da Nação espalhada pelo mundo inteiro!


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NA DIVISA
Lucas do Rio Verde e Sorriso devem formalizar parceria para recuperar ponte de madeira sobre o Rio Verde
maio 14, 2021
SAÚDE
Com duas novas mortes, Lucas do Rio Verde chega a 141 óbitos por Covid-19
maio 14, 2021