Cuiabá quer renovar com Deyverson e acredita que multa de R$ 20 milhões dificulta saída

Fonte: CENÁRIOMT

Botafogo.jpg

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, afirmou que o clube está disposto a renovar o contrato do atacante Deyverson, que tem vínculo até o fim de 2024.

“O Deyverson transformou a imagem do Cuiabá no Brasil, conseguiu divulgar muito o Cuiabá. Tem contrato conosco até final do ano e estamos prontos para propor uma renovação por mais dois anos”, disse Dresch.

O centroavante foi o artilheiro do time mato-grossense na temporada, com 17 gols, sendo 12 deles no Brasileirão. Contratado na metade de 2022, ele tem 61 jogos com a camisa auriverde e balançou as redes em 23 oportunidades até o momento.

Dresch acredita que a multa rescisória de R$ 20 milhões dificulta a saída do jogador. “É uma multa alta, não acredito que seja fácil de algum clube chegar e nos pagar”, afirmou.

O Cuiabá inicia a pré-temporada no dia 8 de janeiro e estreia no Mato-grossense no dia 20, contra o Primavera, na Arena Pantanal.

[Continua depois da Publicidade]

O atacante Deyverson, do Cuiabá, tem despertado o interesse de clubes brasileiros nos últimos dias. O jogador, que foi o artilheiro do time mato-grossense na temporada, com 17 gols, teve o nome ligado ao Grêmio ainda na reta final do Campeonato Brasileiro e, mais recentemente, ao Botafogo.

Além de Cuiabá, o jogador também acumula passagens por Benfica, Belenenses, Colônia, Levante, Alavés, Palmeiras e Getafe.